Fechar
Sem Previsão

Patrícia Abravanel revela quando Silvio Santos volta a TV

Filha do apresentador contrariou as notícias que estão sendo divulgadas e não deu prazo de retorno

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Patrícia Abravanel abriu o jogo para o público e revelou notícias oficiais sobre o verdadeiro estado de saúde de Silvio Santos. Na manhã desta quinta-feira (19), durante o programa “Vem Pra Cá”, a apresentadora confirmou que o pai “já venceu a Covid” e falou sobre o retorno de Silvio às gravações no SBT.

A manhã foi de muitas informações e de alívio para os fãs e admiradores de Silvio Santos. Patrícia fez questão de detalhar cada momento vivido pela família desde o início dos sintomas de Silvio até a saída do hospital. A apresentadora também esclareceu tudo o que foi noticiado na mídia. Segundo ela, muita coisa que foi falada não aconteceram da forma divulgada.

Em um dos momentos, Patrícia falou sobre a informação de que ele teria parado na UTI: “Nesse dia nós levamos ele para o hospital para fazer uma série de exames e nesse dia ele ficou no hospital. Porém, ele ainda não estava na UTI. Daí, começou um monte de gente perguntar se ele estava entubado… Todo mundo queria saber como ele estava. Foi quando eu decidi falar que Silvio estava sendo internado”.

Em um outro momento, a apresentadora do “Vem Pra Cá” contrariou diversas informações que vem sendo noticiadas a respeito da data de retorno de Silvio Santos às gravações e disse: “Isso eu realmente não sei dizer. Se ele vai retornar, a previsão de volta. A gente realmente agora tá querendo cuidar dele mesmo”.

Continua após a publicidade

Apesar de não ter previsão de volta, Patrícia Abravanel não descartou um retorno em breve: “Ele é indomável, ninguém segura Silvio Santos! Se ele quiser voltar na semana que vem sem Covid, ele volta. Por mais que a gente tente segurar ele ali, não tem quem segure. Então, Silvio Santos pode ser que venha aí. Vamos ver né ?”.

Mesmo tendo ficado pouco tempo no hospital, Silvio Santos fez de tudo para sair do local. “Ele queria sair do hospital de todo o jeito”. Segundo Patrícia, o dono do SBT disse que não ficaria mais internado e disse: “Eu vou sair daqui! Eu vou denunciar vocês, me dá licença?”. O animador teria colocado suas roupas sozinho e estava inquieto.

Ao sair do hospital, já no carro com a família, Silvio Santos falou uma frase que deixou seus familiares um tanto quanto pensativos: “Um soldado não desiste no meio da batalha, ele não para durante a guerra. Eu senti que se eu ficasse no hospital, é como se eu estivesse desistindo dessa batalha e eu vou vencer essa também”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo