Fechar
AO VIVO

Patrícia Abravanel revela que perdoaria traição: ‘Tem que ter sabedoria’

Apresentadora revelou durante o "Vem Pra Cá" o que faria com seu marido em caso de traição

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O programa “Vem Pra Cá”, transmitido na manhã desta quinta-feira (22), rendeu muitos assuntos. Além das tradicionais notícias jornalísticas, a atração matinal abordou temas que chamaram atenção do telespectador e rendeu revelações por parte dos apresentadores.

Em certo momento, o programa apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano receberam a visita de mulheres que falaram sobre encontrar um novo amor após os 40 anos. Dentre as convidadas, estavam Karina Bacchi, Penélope Nova e Florina Fernandez, mais conhecida como Flor.

A participante do “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, confessou que já fez reposição hormonal: “Mudando para São Paulo eu comecei a ver pessoas, fiz minha reposição hormonal e volta a libido. Eu vi que era eu quem não fazia, eu não tinha energia de receber alguém“.

Após finalizar o papo com as convidadas, os apresentadores entraram em um assunto polêmico. Depois de exibirem uma reportagem sobre a separação de Pyong Lee e Sammy, em decorrência de uma suposta traição em no reality “Ilha Record”, Patrícia Abravanel perguntou ao colega se ele perdoaria uma traição.

Após confessar que já traiu, mas que não se orgulha disso, Gabriel Cartolano não pensou muito e respondeu: “Perdoaria dependendo da situação, depende da fase da vida, depende do relacionamento. Da boca pra fora a gente fala que perdoaria, mas o que acontece em casa ninguém sabe“.

Nesse momento, Cartolano foi interrompido por Patrícia, que falou o que deve ser feito nesse caso. “Você tem que chegar para o seu marido e falar assim: ‘Eu não te perdoaria jamais’ e aí faz aquele drama“.

A filha de Silvio Santos continuou expondo seu ponto de vista e disse que o perdão vai depender do “tamanho” do problema: “Aí você vê o tamanho do ‘B.O’. Se for um ‘B.Ozinho’… – que meu marido não veja, entendeu? – porque senão você entrega de bandeja o teu marido. Então eu acho que tem que ter uma sabedoria“.

Em tom de brincadeira, Patrícia continuou falando o que seria capaz de fazer com seu marido em caso traição: “Eu falo que vou mudar para Orlando com todos os nossos filhos, ele vai ter que ir até lá para vê a gente. Mas eu não sei se entregaria meu marido de bandeja“.

Não é a primeira vez que Patricia Abravanel causa com sua opinião sobre o assunto. Em 2019, a filha de Silvio Santos gerou grande polêmica nas redes sociais ao dizer que traição no casamento é normal e deve ser perdoada.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo