Fechar
AO VIVO

Patrícia Abravanel revela que perdoaria traição: ‘Tem que ter sabedoria’

Apresentadora revelou durante o "Vem Pra Cá" o que faria com seu marido em caso de traição

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O programa “Vem Pra Cá”, transmitido na manhã desta quinta-feira (22), rendeu muitos assuntos. Além das tradicionais notícias jornalísticas, a atração matinal abordou temas que chamaram atenção do telespectador e rendeu revelações por parte dos apresentadores.

Em certo momento, o programa apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano receberam a visita de mulheres que falaram sobre encontrar um novo amor após os 40 anos. Dentre as convidadas, estavam Karina Bacchi, Penélope Nova e Florina Fernandez, mais conhecida como Flor.

A participante do “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, confessou que já fez reposição hormonal: “Mudando para São Paulo eu comecei a ver pessoas, fiz minha reposição hormonal e volta a libido. Eu vi que era eu quem não fazia, eu não tinha energia de receber alguém“.

Após finalizar o papo com as convidadas, os apresentadores entraram em um assunto polêmico. Depois de exibirem uma reportagem sobre a separação de Pyong Lee e Sammy, em decorrência de uma suposta traição em no reality “Ilha Record”, Patrícia Abravanel perguntou ao colega se ele perdoaria uma traição.

Continua após a publicidade

Após confessar que já traiu, mas que não se orgulha disso, Gabriel Cartolano não pensou muito e respondeu: “Perdoaria dependendo da situação, depende da fase da vida, depende do relacionamento. Da boca pra fora a gente fala que perdoaria, mas o que acontece em casa ninguém sabe“.

Nesse momento, Cartolano foi interrompido por Patrícia, que falou o que deve ser feito nesse caso. “Você tem que chegar para o seu marido e falar assim: ‘Eu não te perdoaria jamais’ e aí faz aquele drama“.

A filha de Silvio Santos continuou expondo seu ponto de vista e disse que o perdão vai depender do “tamanho” do problema: “Aí você vê o tamanho do ‘B.O’. Se for um ‘B.Ozinho’… – que meu marido não veja, entendeu? – porque senão você entrega de bandeja o teu marido. Então eu acho que tem que ter uma sabedoria“.

Em tom de brincadeira, Patrícia continuou falando o que seria capaz de fazer com seu marido em caso traição: “Eu falo que vou mudar para Orlando com todos os nossos filhos, ele vai ter que ir até lá para vê a gente. Mas eu não sei se entregaria meu marido de bandeja“.

Não é a primeira vez que Patricia Abravanel causa com sua opinião sobre o assunto. Em 2019, a filha de Silvio Santos gerou grande polêmica nas redes sociais ao dizer que traição no casamento é normal e deve ser perdoada.