Fechar
Covid-19

Patrícia Abravanel testa positivo e se afasta do ‘Vem Pra Cá’

Informação foi divulgada pelo colega Gabriel Cartolano durante o programa matinal

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Patrícia Abravanel é mais uma brasileira a testar positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pelo colega de programa Gabriel Cartolano, durante o programa “Vem Pra Cá”. A notícia surge meses após Silvio Santos, pai de Patrícia, também ser diagnosticado com a doença. A produção do programa informou que vai continuar atualizando o quadro da apresentadora. A assessoria do SBT emitiu um comunicado atualizando o quadro da apresentadora, que estava indo gravar o “Programa Silvio Santos”, quando recebeu o diagnóstico.

Na manhã desta quinta-feira (07), os telespectadores do “Vem Pra Cá” foram surpreendidos com uma informação sobre a apresentadora da revista eletrônica. Gabriel Cartolano interrompeu as notícias que estavam sendo divulgadas para informar ao público que estava perguntando nas redes sociais o motivo da ausência da filha número quatro de Silvio Santos.

Cartolano começou falando que um dos filhos da apresentadora havia sido contaminado. Sendo assim, ela precisou se afastar até que pudesse realizar o teste para saber se também estava ou não com Covid: “De forma prudente ela resolveu se afastar e hoje pela manhã a Patrícia fez o teste. Ela teve que esperar aquela janela, de dois a quatro dias. A Pati fez o teste hoje e testou positivo”.

O colega de programa de Patrícia Abravanel contou que a apresentadora está mantendo contato com toda a equipe do “Vem Pra Cá”: “A gente tá em contato com ela, que acabou de mandar uma mensagem para o Marcelo, nosso diretor, e também para a gente aqui”. Cartolano disse que a filha de Silvio Santos está bem e que pediu para passar uma mensagem aos fãs.

Continua após a publicidade

De acordo com o apresentador da atração matinal, Patrícia fez questão de avisar ao público sobre seu estado de saúde, pediu para avisar a todos que ela se encontra em casa e que em breve voltará a sua rotina: “Ela pediu para tranquilizar todos os fãs, tranquilizar todos vocês que gostam dela, que gostam da nossa parceria aqui no ‘Vem Pra Cá’ e logo ela estará de volta”.

Cartolano revelou que a filha número quatro de Silvio Santos não está sentindo absolutamente nada, reforçou que seu retorno será rápido e ainda desejou melhoras a parceira de programa: “Ela está sem sintomas. Está tudo bem e ela vai se recuperar em casa e muito em breve, muito em breve mesmo, ela estará aqui. Pati, a gente te espera aqui, tá bom?”.

O também apresentador do “Fofocalizando”, além de tranquilizar os telespectadores, ressaltou que continuará em contato com Patrícia Abravanel. Cartolano finalizou dizendo que qualquer novidade, ele iria contar para o público: “A gente vai atualizando daqui, todas as informações sobre a Pati. Ela vai mandando mensagem aqui e a gente espera que, em breve, você volte. Uma boa recuperação para você e estamos aqui”.

A assessoria do SBT confirmou as informações e atualizou o quadro de saúde da apresentadora: “A Assessoria de Comunicação informa que, nesta quinta-feira, 07 de outubro, a apresentadora Patrícia Abravanel, ao sair para a gravação do Programa Silvio Santos, se submeteu ao exame rotineiro e testou positivo para a Covid-19. Patrícia deve permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. A apresentadora está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento”. Vale lembrar que a apresentadora está devidamente vacinada pela dose única Janssen.