Neste domingo

Patrícia Abravanel vira ‘piloto de teste’ de Silvio Santos e explica ausência do pai

Apresentadora e filha de Silvio Santos estreou o novo cenário do programa dominical do pai ontem a noite

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

O SBT estreou na noite deste domingo (10), o novo cenário do Programa Silvio Santos. O titular da atração dominical, no entanto, não apareceu na “inauguração” do novo visual e foi substituído pela filha, a apresentadora Patrícia Abravanel. Na abertura do programa, a ex-comandante do Vem Pra Cá explicou a ausência do pai e disse que a atração era um “teste”.

“Hoje a gente está de cenário novo, olha só. Que lindo, sejam todos muito bem vindos ao Programa Silvio Santos, e vocês devem estar se perguntando assim ‘Como assim, que cenário é esse?’. Esse aqui é o cenário novo do Programa Silvio Santos, feito com muito carinho para continuar alegrando a noite de vocês”, começou a apresentadora, em meio a plateia.

“‘Ah Patrícia, mas porquê não é o Silvio Santos que tá aí?’. Porque quando tem cenário novo, tem muitas coisas… É como se fosse uma casa nova. Sabe quando todo mundo tá se encaixando? Os câmeras, a iluminação, a área técnica, tá todo mundo se ajeitando”, reforçou a filha do apresentador e empresário, dono da emissora paulista.

Logo em seguida, Patrícia Abravanel comentou que a atração servia como um “test drive” para o próprio Silvio Santos. “Então, pro Silvio Santos não ter que perder o tempo dele com isso, a gente resolveu fazer comigo porque quando der um problema com o LED (…), eu consigo esperar. Então eu só tô testando as coisas vir e usufruir, só se alegrar quando ele vier aqui”, explicou.

Para a estreia do novo cenário do Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel caprichou no look: ela usou um macacão de R$ 2.698 da marca Cris Barros. A questão é que a vestimenta não era “nova” na televisão, como o cenário da atração dominical. Na semana anterior, a jornalista Poliana Abritta, âncora do Fantástico, na TV Globo, apareceu vestindo a mesma peça.

Patrícia foi escalada para comandar o programa depois que Silvio Santos resolveu, mais uma vez, se afastar das gravações no SBT. Segundo o site TV Pop, o comunicador desmarcou todas as gravações previstas desde o dia 24 de junho, quando trabalhou pela última vez e se sentiu indisposto durante as filmagens de seu tradicional programa dominical.

Patrícia Abravanel e Poliana Abritta usaram a mesma roupa (Reprodução)