Fechar
Surpreendeu

Patrícia Poeta desbanca Fátima Bernardes e ‘Encontro’ bomba na audiência

Programa surpreendeu ao conquistar excelentes números

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A Rede Globo decidiu fazer uma mudança temporária em sua grade. Com o início da Olimpíada de Tóquio 2020, a emissora carioca, que já havia comunicado antecipadamente as alterações, precisou tirar do ar algumas atrações matinais e noturnas da programação, para que pudesse transmitir grande parte das modalidades dos Jogos Olímpicos.

De acordo com a Globo, serão mais de 200 horas de transmissão dos Jogos. Porém, para conseguir colocar todo esse tempo voltado ao conteúdo olímpico no ar, a emissora mexeu na programação, a maior parte no entretenimento. Sendo assim, desde o dia 22 de julho, programas como o “Mais Você” e “Altas Horas” deixaram de ser exibidos.

No período noturno, o programa apresentado por Serginho Groisman, assim como o “Conversa com Bial”, só retornarão à grade da emissora na semana do dia 08 de agosto. As manhãs estão sem Ana Maria Braga e seu “Mais Você” até que o maior evento esportivo do planeta termine. Outros programas como o “Profissão Repórter”, “Tela Quente” e o “Globo Repórter” também ficarão de fora durante este período.

As mudanças já foram feitas e até o momento tudo continua ocorrendo conforme planejado. Porém, algumas surpresas surgem de forma inesperada. A Olimpíada é um evento que chama a atenção de todo o mundo e prova disso são os índices de audiência alcançados pela Globo durante a transmissão dos jogos, conseguindo duplicar a audiência.

Continua após a publicidade

Uma dessas surpresas é o programa “Encontro com Fátima Bernardes”. Comandado por Patrícia Poeta, que está substituindo a apresentadora titular durante suas férias, a atração matinal vem surpreendendo até mesmo os mais otimistas. O programa está conseguindo se beneficiar com os Jogos e tem conquistado bons números no Ibope.

O “Encontro” exibido na manhã desta terça-feira (27), superou as expectativas e ultrapassou os índices habituais alcançados por Fátima Bernardes antes do início da Olimpíada de Tóquio. O resultado foi tão positivo, que se comparado a um dia normal da atração, chegou marcar expressivos 3.5 pontos de média a mais.

Segundo informações divulgadas pela Kantar Ibope e pelo portal NaTelinha, na Grande São Paulo, o “Encontro com Fátima Bernardes” marcou 9.4 pontos de média e superou facilmente os índices de audiência de dias anteriores. A atração, mesmo com Fátima Bernardes, marcava números que variavam entre 6.0 e 7.7 pontos de média.

É importante lembrar que grande parte da audiência conquistada por Patrícia Poeta no comando do “Encontro”, se deve também a “ajuda” que está sendo recebida pelos Jogos Olímpicos. A atração matinal está sabendo aproveitar bem os ganchos e tem trazido matérias e entrevistas com assuntos voltados as Olimpíadas ou a repercussão de algum acontecimento importante.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo