AO VIVO

Patrícia Poeta ‘desdenha’ de críticas e comemora um mês de ‘Encontro’

Logo em suas primeiras palavras no programa desta sexta-feira (29), a apresentadora fez questão de lembrar da marca

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Desde a sua estreia no comando do “Encontro”, Patrícia Poeta vem recebendo uma enxurrada de críticas por meio das redes sociais. Insatisfeitos coma escolha da jornalista para ocupar o lugar que pertenceu a Fátima Bernardes ao longo de uma década, diversos internautas estão sempre detonando falas e atitudes de Poeta, que chegaram a se tornar motivos de reunião nos bastidores da Rede Globo.

Completando um mês a frente da atração matinal, que passou por algumas mudanças após a saída de Fátima, a nova apresentadora não deixou a data especial passar em branco, driblou as centenas de comentários negativos a respeito de sua desenvoltura e fez questão de comemorar a marca. Não satisfeita em apenas citar o acontecimento, Poeta ainda agradeceu a todos que estão prestigiando seu programa.

Logo em suas primeiras palavras, a jornalista demonstrou estar muito contente por poder comandar o programa: “Nós estamos encerrando mais uma semana de ‘Encontro’, mas hoje é diferente, porque a gente está completando um mês de programa. É muito bom poder contar com vocês aqui da platéia, que durante todos esses dias trazem muita energia boa pra gente”, disse Poeta.

Antes mesmo de completar seu primeiro mês de “Encontro”, Patrícia já estava comemorando. Nesta quinta-feira (28), por meio de suas redes sociais, a apresentadora publicou uma foto com a equipe e disse: “Amanhã, o programa completa 1 mês ( 4 semanas de Encontro!!!!). O tempo voou…E a gente já tá celebrando por aqui. Foram tantas mudanças juntas…casa, cidade, programa…e assim seguimos nos desafiando pela vida… Viva a vida! Viva fazer o que a gente ama e viva ter pessoas especiais por perto! Valeu, equipe! Vocês são demais! Que energia boa! Obrigada por tudo!”