CARINHO

Patrícia Poeta ignora críticas e aparece nos braços da plateia do ‘Encontro’

Por meio de suas redes sociais, a apresentadora fez questão de mostrar que tem recebido muito carinho dos telespectadores

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Desde a sua estreia como apresentadora titular do “Encontro”, no dia 04 de julho, Patrícia Poeta continua recebendo uma enxurrada de críticas diariamente, principalmente nas redes sociais. Diversos pontos estão sendo destacados pelos internautas, dentre eles a forma como a jornalista conduz o programa matinal da Rede Globo, chegando a ser tachada de “sem carisma”, além de ser acusada de deixar Manoel Soares em segundo plano.

Completando seu primeiro mês a frente do “Encontro”, a apresentadora tem mostrado que não está ligando para os comentários negativos e faz questão de deixar isso bem claro para seus seguidores. Após um discurso de comemoração feito na semana passada, em que agradeceu o carinho recebido por dezenas de pessoas, seja nas ruas ou no estúdio do programa, Patrícia “rebateu” as críticas sem sequer comentar sobre o assunto.

Isso porque, por meio de seu perfil oficial no Instagram, a jornalista publicou uma série de fotos sendo “paparicada” pelas pessoas que estavam na plateia do “Encontro” desta terça-feira (02). Além de tirar fotos no meio a “multidão”, que fazia coração com as mãos, Patrícia postou um vídeo em que aparece em sintonia com o auditório gritando: “O tempo de amar é agora”.

Na última sexta-feira (29), Patrícia Poeta aproveitou um momento do “Encontro” para comentar seu primeiro mês a frente da atração e usou palavras como “vencemos”, para se referir a nova fase da atração matinal: “Nós estamos encerrando mais uma semana de ‘Encontro’, mas hoje é diferente, porque a gente está completando um mês de programa. É muito bom poder contar com vocês aqui da platéia, que durante todos esses dias trazem muita energia boa pra gente”.