AO VIVO

Patrícia Poeta vai às lágrimas e lamenta morte de Jô Soares: ‘Muito difícil’

Durante o "Encontro" desta sexta-feira (05), a apresentadora não conseguiu conter a emoção e acabou chorando ao lembrar do amigo

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Em meio a grande repercussão da morte de Jô Soares, ocorrida nesta sexta-feira (05), a Rede Globo destinou grande parte de sua programação para homenagear um dos maiores entrevistadores da televisão brasileira. No “Encontro”, Patrícia Poeta não conseguiu esconder a emoção ao comentar o falecimento do amigo e, visivelmente abalada com a notícia, confessou que estava apresentado a atração matinal com o coração apertado.

Antes mesmo do programa começar, Poeta bateu um papo rápido com Mariana Gross, âncora do “Bom Dia Brasil”, e abriu o coração: “A gente estava aqui preparando desde ontem um programa no estilo ‘sextou’, um programa alegre, com tudo devidamente combinadinho, mas nós acabamos acordando com essa triste notícia. O Brasil hoje acordou mais triste com a perda deste, que foi um dos grandes artistas brasileiros e que mora em nosso coração”.

Na sequência, a apresentadora ressaltou sua forte ligação com Jô e afirmou que estava comandando o programa de uma forma complicada: “Eu tenho memórias incríveis ao lado dele e confesso que a gente está com uma certa dificuldade para fazer um programa que Jô Soares realmente merecia, com todas as homenagens possíveis e imagináveis. Tá sendo algo muito difícil para todos nós”.

Com o programa no ar, Patrícia iniciou: “A gente começa o ‘Encontro’ de hoje com o coração apertado… Eu estava hoje aqui no camarim, conversando com muitos colegas antes do programa começar, e cada um tem pelo menos uma lembrança ao lado do Jô, ou melhor, boas lembranças, neste estúdio inclusive”. Em um outro momento, a apresentadora não conseguiu conter a emoção e acabou indo às lágrimas ao relembrar momentos ao lado de Jô Soares.

Confira!