Fechar
AMOR NO AR

Paulo André muda discurso e revela futuro amoroso ao lado de Jade Picon

Paulo André revelou sua expectativa para relacionamento com Jade Picon

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Paulo André tornou- se o vice-campeão da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil e está cumprindo os compromissos de agenda pós-BBB. Nesta manhã de quinta-feira (28), o velocista passou pelo programa de Ana Maria Braga para repercutir sua trajetória na atração ao lado de Douglas Silva.

Um dos pontos mais questionados para o atleta é o relacionamento que protagonizou com Jade Picon no programa, e o que o público pode esperar no futuro. A influenciadora já tinha passado pelo café matinal com a apresentadora em sua eliminação e contou que teria que conversar com o affair assim que ele saísse. Ana Maria satisfez a vontade do público e perguntou logo para Paulo André: “Qual o desfecho dessa história?”.

“Na real, lá dentro da casa, não fazia ideia que tinha repercutido tanto assim. Os outros casais eram muito mais intensos. Quando saí, vi tudo que tinha viralizado sobre o casal, fiquei até chocado… Tem coisas que a gente não enxerga lá dentro. Estou vivendo uma coisa muito nova na minha vida, a Jade já está acostumada, ela já esperava”, começou respondendo.

 E continuou: “Eu saí e recebi tanta coisa que eu estou meio perdido comigo mesmo, preciso entender tudo, ainda não tenho essa noção”, revelou. Paulo André acabou deixando escapar que espera que as coisas entre ele e Jade Picon funcione, discurso diferente do comentado por ele em suas últimas entrevistas.

Continua após a publicidade

 “Eu e a Jade ainda vamos trocar essa ideia, espero que dê tudo certo, espero que a gente tenha, acima de tudo, uma amizade. A gente tem que conversar”, afirmou o velocista. Na última quarta-feira (27), o Gshow divulgou algumas imagens do “BBB Dia 101”, e ambos protagonizaram cenas de romance. O especial vai ao ar nesta noite após a novela Pantanal.

Visão de Jade Picon

Ainda nesta madrugada, durante a premiação realizada pela “Rede BBB”, Jade Picon e Paulo André receberam o prêmio de “Shipp de Milhões”, e comentaram juntos sobre o futuro do casal. “Vamos aproveitar que vai ter privacidade e sem câmeras pra conversar, deixa pra nós dois mesmos”, comentou a ex-sister.

“É tudo muito novo pra mim. A Jade tá nesse mundo, sabe como lidar, mas eu tô absorvendo, eu tô administrando um pouco e entendendo o que tá acontecendo, e a gente vai conversando, é uma correria danada”, explicou Paulo André. “A gente tem a nossa sintonia, ela é diferente. Se emocionar, dá errado”, complementou Jade Picon. “E é por isso que deu certo”, concordou o velocista.