Fechar
AO VIVO

Pedro Scooby vira motivo de piada entre apresentadores do ‘Encontro’

Durante o programa desta sexta-feira (22), os famosos “apagões” do surfista foram imitados imitados por Patrícia Poeta e seus colegas

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Pedro Scooby foi o 16º participante eliminado do “Big Brother Brasil 22”. Na disputa com Douglas Silva e Eliezer, o surfista recebeu 55,95% dos votos e acabou dando adeus a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. Diante da grande popularidade que o agora ex-BBB ganhou, sua saída gerou grande repercussão nas redes sociais e foi muito comentada no programa “Encontro”.

Na manhã desta sexta-feira (22), Scooby acabou tomando conta da atração matinal comandada por Patrícia Poeta e Manoel Soares. Além de Juliana Paes, o programa contou com a participação especial de Cíntia Dicker, esposa do surfista, que abriu o coração e revelou o quanto estava feliz e satisfeita com tudo o que foi feito pelo companheiro enquanto esteve confinado na casa mais vigiada do país.

Porém, um momento ocorrido antes mesmo da mulher de Pedro aparecer no palco do programa, acabou chamando atenção. Patrícia Poeta, Manoel Soares, Tati Machado e Juliana Paes se juntaram no sofá para chamar Cíntia para a conversa. Ao som da música que marcou a participação de Scooby, todos começaram a imitar os característicos “apagões” do surfista.

A modelo contou detalhes do momento em que encontrou o surfista pela primeira vez após sua eliminação do reality show: “Está sendo uma loucura. Parecia até o primeiro encontro, com direito a frio na barriga. Eu o encontrei por volta das três da manhã, mas ele já teve que sair as sete. Então, foi pouco tempo. Mas teremos muito tempo ainda para a gente matar a saudade”.

Continua após a publicidade

Cíntia revelou tudo o que disse para Scooby assim que pôde conversar com o marido. Ela disse ainda Pedro foi realmente o que ele é: “Eu disse que ele arrasou, que o Brasil ama ele, que foi um fofo e representou exatamente o que ele é… Eu estou muito orgulhosa e não esperava menos dele. Um exemplo foi aquela prova em que ele e os meninos praticamente deram a liderança para a Linn. Eu sabia que ele faria isso”.

Ao ser questionada sobre a sua torcida após a eliminação de Scooby, Cíntia não ficou em cima do muro, revelou pra quem está torcendo para vencer o reality show e ainda brincou com o relacionamento entre Pedro e Paulo André para responder a pergunta feita pela apresentadora do programa: “Posso falar sim e eu estou torcendo para o ‘marido’ do meu marido, que é o P.A”.

JULIANA PAES ESCONDEU O JOGO

Ao contrário da esposa de Pedro Scooby, Juliana Paes preferiu se manter neutra e não revelou para quem está torcendo. A atriz contou que não iria falar, pois poderia ser vítima de críticas por conta de sua escolha: “Gente, eu estou dividida. ‘BBB’ é complicado você levantar torcida aqui, porque eu posso sair e ter gente me dando pancada lá na portaria três… Mas eu estou torcendo”.

Confira!