Fechar
Sob Novo Comando

Pela primeira vez, Silvio Santos não apresentará o próprio programa

Apresentador seguirá afastado e convocou Patrícia Abravanel para substituí-lo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Após um longo tempo entre gravações e interrupções em decorrência da pandemia do novo coronavírus, Silvio Santos vai desfalcar novamente o seu programa dominical. Segundo informações divulgadas por Ratinho, durante apresentação de seu programa de rádio, o dono do SBT não vai gravar nesta quinta-feira (30), porém, ao contrário das outras vezes, Silvio será substituído.

Pela primeira vez na história, o “Programa Silvio Santos” não será apresentado pelo próprio animador. Ratinho disse ainda que o patrão vai se manter afastado por um tempo indeterminado e que ele convocou Patrícia Abravanel para ocupar seu lugar na apresentação da atração. Na tarde de amanhã (30), um programa inédito será gravado sob o comando da filha número quatro do Homem do Baú.

Ainda não há informações mais precisas se Patrícia Abravanel permanecerá ou não apresentando as próximas edições da atração. Sendo assim, a emissora paulista tomou a decisão de parar com as reprises e apresentar programas inéditos, mesmo que para isso o “Programa Silvio Santos” seja apresentado por uma outra pessoa, neste caso, a companheira de Gabriel Cartolano no “Vem Pra Cá”.

“Hoje a tarde, a partir das 14:30, o ‘Programa Silvio Santos’ será gravado, mas sem o Silvio Santos. Quem vai apresentar será Patrícia Abravanel”, disse um dos locutores da rádio. Por sua vez, Ratinho corrigiu a informação dita pelo colega da rádio, dizendo que a gravação não vai ocorrer hoje, mas sim na tarde de amanhã. Ele ainda revelou detalhes do programa inédito.

Continua após a publicidade

Segundo o apresentador do “Programa do Ratinho”, ele também estará presente na gravação da atração: “Eu vou gravar o quadro dos pontinhos. Eu vou gravar com alguém… Eu acabei de ser convidado pela Patrícia”, disse o comunicador. Na sequência, Ratinho comentou que ainda não sabe quem será o seu adversário no quadro: “Eu não sei contra quem, mas eu vou comer goiaba”, brincou o apresentador.

Assim como o colega da rádio se precipitou com uma informação, Ratinho também fez confusão com o nome do quadro que irá participar. O apresentador, que falou que participaria do “Jogo dos Pontinhos”, foi logo corrigido por Milene Pavorô. A assistente de Ratinho informou que o animador vai participar do “Jogo das Três Pistas”.

O SBT, em conjunto com a família de Silvio Santos, já havia sinalizado sobre a preferência em manter o apresentador longe das gravações, pelo menos, até que ele tome a terceira dose da vacina contra a Covid-19. O Homem do Baú chegou a retomar sua rotina, mas acabou tendo que cancelar seus compromissos após testar positivo para a doença e ter que ficar vários dias em observação até que se recuperasse completamente.

Confira o momento em que Ratinho confirma a informação!