Fechar
Aprovada!

Pela segunda vez, Patrícia Abravanel comanda o ‘Programa Silvio Santos’

Dono do SBT gostou da performance da filha número quatro e pediu para que ela permaneça o substituindo no comando de seu programa

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Parece que Silvio Santos gostou do desempenho de Patrícia Abravanel a frente de seu programa dominical. Isso porque o dono do SBT não pensou duas vezes e solicitou a filha número quatro para gravar mais um programa inédito. O apresentador continuará afastado de suas atividades profissionais e ainda não tem previsão para retomar seus compromissos no SBT. Com isso, o Homem do Baú decidiu passar o bastão para a filha.

O “Programa Silvio Santos”, transmitido no último domingo (03), foi apresentado por Patrícia Abravanel. A informação foi divulgada pelo apresentador Ratinho, durante o seu programa de rádio. A notícia surpreendeu diversas pessoas que, pela primeira vez, iriam assistir o clássico programa da televisão brasileira, sem a sua principal estrela. A missão foi dada e prontamente cumprida pela filha do animador.

O patrão, que assistiu a performance da filha de casa mesmo, não só curtiu, como quer que Patrícia dê continuidade no trabalho. Sendo assim, já na próxima quinta-feira (05), a colega de programa de Gabriel Cartolano voltará a comandar o “Programa Silvio Santos”. A edição inédita, que será transmitida já no próximo domingo (12), será mais completa do que a exibida na última vez.

Segundo informações divulgadas pelo portal NaTelinha, embora continue afastado da televisão, o Homem do Baú segue mandando e desmandando em sua emissora e fazendo valer suas ordens. Sendo assim, mesmo estando longe do SBT, Silvio Santos vai continuar promovendo as mudanças em tudo aquilo que achar necessário, começando por sua substituição, até então temporária, no programa dominial.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com o site, Silvio Santos chegou a ligar para Fabiano Wincher, que ocupa a função de diretor de seu programa, para elogiar a forma com que Patrícia Abravanel apresentou a atração. Na ligação, o dono do SBT fez questão de rasgar elogios a filha número quatro, além de confirmar que Patrícia continuará sendo sua substituta no comando do “Programa Silvio Santos”, mas agora de forma mais completa, gravando tudo que pai sempre fez.

Vale ressaltar que no último domingo (03), a apresentadora do programa “Vem Pra Cá”, gravou apenas alguns quadros que compõe a atração de Silvio Santos. Como já havia conteúdo gravado, Patrícia ficou com a missão de gravar o que estava restando. Desta vez, além do “Jogo das Três Pistas” e o “Jogo dos Casais”, a apresentadora e filha de Silvio Santos ganhou o aval para comandar todo o programa, inclusive as conhecidas brincadeiras.

Recentemente, surgiu a informação de que Silvio Santos estaria passando por um momento delicado em sua vida. De acordo com o jornalista Leo Dias, o dono do SBT apresenta um quadro de depressão profunda e estaria isolado de todos ao seu redor. Porém, em resposta ao portal Observatório da TV, a emissora paulista negou a informação e ainda afirmou que o empresário, mesmo distante, continua conversando diariamente com diretores, assessores e CEO.