Fechar
Saia Justa

Pergunta indecente a convidado deixa Fátima Bernardes chocada

Integrante da plateia virtual do Encontro surpreendeu padre Patrick com pergunta íntima

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Fatima Bernardes passou por uma saia justa durante o “Encontro” exibido nesta sexta-feira (03). Isso porque, ao receber o convidado Padre Patrick para comentar seu sucesso nas redes sociais, uma mulher da plateia do programa matinal da Globo surpreendeu o religioso com uma pergunta pra lá de íntima.

Durante uma rodada de questionamentos de pessoas anônimas que se inscreveram para plateia virtual, uma mulher chamada Luzia, natural de Alagoas, quis saber do padre sobre se era “pecado ter dois parceiros ou mais ao mesmo tempo”. O momento foi acompanhado de perto por Fátima Bernardes.

“Bom dia, Padre Patrick. Ave Maria. Quero saber o seguinte: namorar com dois é pecado e pensar em um, dois ou três também?“, quis saber. Fugindo da pergunta, o padre revelou um bastidor do “Encontro” em que Luzia teria demonstrado interesse nele. O religioso propôs em tom de brincadeira que os dois ficassem juntos.

“Estava te vendo antes do programa começar, vi que você queria tirar minha batina. Esquece esses dois e vamos casar nós dois, tô de férias, vou passar em Alagoas e te trago pro Pará. Topa?”, surpreendeu o padre, causando gargalhadas da cantora Gaby Amarantos, convidada musical do matinal da Globo.

Continua após a publicidade

A apresentadora Fátima Bernardes também riu da situação, quando Luzia resolveu causar ainda mais e confessou que até já teria pensado na lua de mel com o Padre Patrick. “Eu nem queria, mas vai ser uma lua de mel 100%, adoro, no jeito que to na seca com 79 anos’“, avisou a integrante da plateia virtual.

“Meu Deus do céu, já casamos um padre. A Gaby vai cantar, eu vou levar as alianças“, disse Fátima, visivelmente desconsertada com a situação. “Meu Deus, eu não sei mais o que pode acontecer nesse palco”, completou a mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius Bonemer logo em seguida, enquanto a câmera focava no padre.

A situação constrangedora no programa de Fátima Bernardes, no entanto, não parou por aí. O Padre Patrick avisou que não era para Luzia “pensar em outro” enquanto os dois estiverem juntos. De forma inesperada, Luzia quis saber detalhes do desempenho sexual do religioso. “Se você for bom de cama, estamos prontos”, disse ela, aos risos na atração.

“Meu Deu, olha o horário 11h04 da manhã”, exclamou Fátima Bernardes, passando a pergunta da vez para outra participante da plateia virtual. O Padre Patrick se mostrou chocado com a observação de Luzia e levou as duas mãos ao rosto enquanto a câmera principal da Globo o mostrava no telão.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: