Fechar
TV

Pergunta indiscreta constrange Edson Celulari no ‘Faustão na Band’

Ator de 63 anos será pai pela terceira vez

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Em menos de um mês no ar, o “Faustão na Band” já foi palco para momentos constrangedores e divertidos entre o apresentador e o elenco da atração. No entanto, na edição levada ao ar na noite desta segunda-feira (31), Edson Celulari passou por uma saia justa no quadro “Pizzaria do Faustão” após receber uma pergunta indiscreta de uma telespectadora no “Fala Povo”.

Após Baby do Brasil performar no programa diário apresentado por Fausto Silva, o comunicador passou comando da atração para Anne Lottermann, ex-apresentadora do tempo do “Jornal Nacional”. “Dona Anne, aqui tem pergunta da galera”, disse o ex-Globo. “Sim, aqui a voz do povo é a voz de Deus”, comentou a famosa antes de chamar um VT com a pergunta direcionada ao ator.

“Oi Edson, você já achou que estava sendo paquerado, mas na verdade a menina estava de olho no Enzo [Celulari]?”, questionou Lúcia, de Campinas, interior de São Paulo. Após a câmera voltar para o estúdio, o ator se mostrou surpreso com o questionamento e fez uma expressão de constrangido após ser incentivado por Faustão a responder a participante do quadro.

“Bela pergunta”, provocou o apresentador. “Se eu errasse achando que o Enzo estivesse sendo paquerado, eu iria repetir isso várias vezes porque ele é sempre paquerado, o tempo todo, ele é um menino lindo e inteiramente bonito por dentro”, explicou o marido de Karin Roepke. Enzo, de 24 anos, é filho do ator com a atriz Claudia Raia. Além dele, os dois são pais de Sophia Raia, de 19 anos.

Continua após a publicidade

“É isso, eu tenho muito orgulho dos meus filhos e agora chegando mais uma eu tenho que ficar preparado. O ofício de pai, você tem que saber que os seu filhos são lindos e são olhados”, completou o galã, que em setembro do ano passado anunciou que será pai pela terceira vez. Nos bastidores do “Faustão na Band”, Edson Celulari abriu o jogo sobre encarar a paternidade no auge dos 63 anos.

“Não tem idade certa para ser pai, é tudo do zero, é emocionante. E o nome dela ser Chiara, Clara, que tem a ver com São Francisco de Assis e Santa Clara, é para abençoar e trazer luz para a vida”, afirmou. O marido Karin disse garantiu que tem se preparado para cuidar de mais um bebê 19 anos depois e que a experiência adquirida com os dois primeiros filhos o ajudará na missão.

“É claro que um bebê é um bebê, mas você tem que acreditar na sua intuição como pai, você vai saber cuidar, trocar fralda, dar banho, estou me preparando”, explicou. A atriz Adriana Birolli também participou da “Pizzaria do Faustão”.

Ainda no “Faustão na Band”, Edson Celulari relembrou o período em que descobriu um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que tem origem no sistema linfático, em 2016. “Eu tive a sorte. Nossa geração pegou uma medicina maravilhosa. E nós não paramos, tem tanta gente com 90, 100 anos e produzindo. Eu espero ir até os 150, vamos juntos”. (Veja a partir do minuto 40:00)