Fechar
NOVELA DAS 18H

Personagem de Mariana Ximenes em ‘Nos Tempos do Imperador’ é comparada a Ana Francisca

A semelhança no figurino das duas personagens foi comentada até pela própria Rede Globo em suas rede sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Mariana Ximenes roubou a cena durante a exibição do primeiro capítulo da nova novela das 18h “Nos Tempos do Imperador”. A primeira novela inteiramente inédita da Globo em 2 anos estreou na tarde dessa segunda-feira (9), e o nome da atriz se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais durante a exibição do capítulo inédito.

Mariana Ximenes interpreta a Condessa de Barral que será amante e também o grande amor da vida de Dom Pedro 2º, personagem interpretado pelo ator Celton Melo. Nas redes sociais, muitos internautas comemoraram o retorno da atriz para a TV em uma produção inédita da Globo e elogiaram a beleza da artista:

“Mariana Ximenes passou 18 anos dormindo no formol”, brincou uma internauta em seu perfil no Twitter. “Post para apreciar a beleza da Mariana Ximenes como Condessa de Barral”, elogiou Mario também em seu perfil no Twitter. “Não tenho palavras para beleza da Mariana Ximenes. Meu Deus!!! (Selton Mello lá atrás, srr.) #NosTemposDoImperador”, disse outro internauta.

Houve internautas que também destacaram a versatilidade da atriz na TV: “Mariana Ximenes consegue ser versátil, sempre, né? ja sei que vou amar a condessa de baral. ela merece tudo e muito mais, uma excelente atriz, enaltecendo sempre sua geração. se entrega por completo ao personagem. #NosTemposDoImperador”, disse um internauta no Twitter.

Continua após a publicidade

Mas o que parece ter mesmo chamado atenção dos internautas foi a semelhança do personagem de Ximenes, a Condessa de Barral, com outra querida personagem do público: Ana Francisca da novela Chocolate com Pimenta exibida em 2003. Isso aconteceu porque na primeira cena da nova novela, a personagem aparece com uma roupa bem semelhante a que a sua personagem Ana Francisca usou em Chocolate com Pimenta.

A coincidência (ou não) nos figurinos das duas personagens foi comentado até pela própria Rede Globo. Em seu perfil oficial no Twitter a emissora carioca escreveu: “Condessa de Barral de #NosTemposDoImperador Ana Francisca de #ChocolateComPimenta e Mariana Ximenes entregando tu-do mais uma vez!”.

Internautas também repercutiram a semelhança: “Passando mal com a primeira aparição da Mariana Ximenes na novela só me lembrei dessa cena de chocolate com pimenta”, escreveu o perfil Carminha Sincera nas redes sociais. “Mas o que a Ana Francisca ta fazendo na novela #NosTemposDoImperador” escreveu Tiago na mesma rede social.

“Nos Tempos do Imperador” ja fez história ao se tornar a primeira novela inédita da Globo em 2 anos, pós-pandemia. A nova produção das 18h já estreia com metade de seus capítulos gravados. A produção tinha previsão de estreia para março de 2020, mas acabou sendo adiada pela emissora dos Marinho devido a pandemia do coronavírus.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo