Fechar
Está Com Tudo

Pesquisa mostra que público prefere Marcos Mion a Luciano Huck aos domingos

Entrevistados acreditam que o novo apresentador do “Caldeirão” é capaz de alavancar ainda mais a audiência dominical

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Marcos Mion está vivendo um momento muito especial em sua carreira. Após assinar o tão sonhado contrato com a Rede Globo, o pai de Romeo conseguiu superar as expectativas e acabou sendo confirmado como o apresentador oficial do “Caldeirão”. Além de ganhar um programa de grande relevância no cenário nacional e atrações no Multishow, Mion pode voar ainda mais alto e conquistar os domingos.

O apresentador está deixando a alta cúpula da Rede Globo muito animada, principalmente após os bons resultados que vem conquistando no comando do “Caldeirão”. Sua participação na antiga atração de Luciano Huck estava prevista para ocorrer até dezembro, porém, o apresentador conseguiu surpreender direção da emissora carioca e foi efetivado no cargo.

Mas o que já está bom para Marcos Mion, parece poder ficar ainda melhor. Isso porque ele pode ganhar mais destaque na emissora dos Marinho e acabar abocanhando também as tardes de domingo da Rede Globo. O marido de Angélica, que assumiu o “Domingão” recentemente, tem tudo para ser substituído, mais uma vez, pelo ex-apresentador do reality “A Fazenda”.

Segundo informações divulgadas pelo portal Observatório da TV, o mercado publicitário resolveu fazer uma pesquisa internamente para descobrir qual é o apresentador que pode trazer mais audiência para os domingos da emissora dos Marinho. Diante dos nomes que foram apresentados, o de Marcos Mion se destacou e acabou ocupando o primeiro lugar da lista.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com o portal, o apresentador do “Caldeirão” já é tido nos bastidores da emissora carioca como o substituto de Luciano Huck no comando do “Domingão”. Vale ressaltar que o vínculo entre o marido de Angélica e a Rede Globo se encerra em 2025 e, caso Luciano opte por dar prosseguimento a outros projetos fora da televisão, Mion, em apenas quatro anos de emissora, poderá ocupar um dos dias e horários mais cobiçados da TV.

Com contrato assinado até 2025 com a Globo, com a possibilidade de renovação automática por mais três anos, ou seja, até 2028, Mion não pensou duas vezes antes de desvincular sua imagem de qualquer outro trabalho que não fosse na Rede Globo e acabou abrindo mão da Netflix para se dedicar exclusivamente aos projetos de sua nova emissora.

O crescimento de Marcos Mion, mesmo em tão pouco tempo, está surpreendendo os executivos da emissora dos Marinho em diversos aspectos. Além de alavancar os índices de audiência, o apresentador do “Caldeirão” conseguiu conquistar mais anunciantes, que já fazem fila para vincular suas marcas ao programa que ganhará muitas novidades a partir do próximo ano.