Fechar
Que susto!

Piloto de helicóptero da Record TV é baleado durante voo em comunidade

Darlan da Silva Santana foi socorrido e levado ao hospital depois de ser atingido no joelho por um tiro que saiu da comunidade da Mangueira

Aline TorresRepórter do EM OFF

O piloto Darlan da Silva Santana foi atingido por um tiro enquanto sobrevoava a comunidade da Mangueira, Zona Norte do Rio de Janeiro, no helicóptero da Record TV na manhã dessa sexta-feira (28). Mesmo atingido, ele conseguiu fazer um pouco de emergência.

A aeronave estava acompanhando o trabalho da polícia na comunidade quando o tiro atravessou a fuselagem, atingindo o piloto de 31 anos. Não se sabe de onde exatamente partiu o tiro e nem o estado de saúde de Darlan.

Ele aterrizou no estádio Nilton Santos, o Engenhão, localizado no bairro Engenho de Dentro. Darlan foi atingido no joelho direito, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.

Segundo o UOL, a polícia informou que agentes da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) entraram em confronto com criminosos da comunidade da Mangueira e houve intensa troca de tiros. Alguns moradores chegaram a falar nas redes sociais sobre a dificuldade de sair de dentro de casa.

Continua após a publicidade
Helicóptero da Record é atingido por tiro (Reprodução UOL)