Fechar
PROGRAMA

‘Plantão BBB’: Novo programa da Globo sobre BBB21 não empolga

O "Plantão BBB", comandado por Ana Clara, é uma arma da Globo para tentar frear o crescimento da "Hora da Venenosa', da Record

Neto MacielRepórter do EM OFF

A Globo estreou na tarde desta segunda- feira (05) o “Plantão BBB”, novo programa diário totalmente dedicado à cobertura do BBB21. Com apresentação da ex-BBB Ana Clara, a atração promete levar informações do reality para o público de forma exclusiva e com spoilers, além de resumos do dia anterior.

Em sua primeira edição, o programa teve a participação ao vivo do ator Silveiro Pereira, a influenciadora Mairá Azevedo (a Tia Má) e do apresentador do Fantástico, Tadeu Schmidt.

Durante a edição desta segunda-feira, Ana Clara adiantou como será a dinâmica do Jogo da Discórdia desta noite. Os participantes terão que indicar quem é o melhor jogador, o pior jogador e quem joga sujo. “Eles vão ter que apontar quem faz uma coisa que você não faria“, disse.

A atração marcou 10.9 de média na audiência, com 12.1 de pico e 22.5% de share. No mesmo horário, A Record registrou 9.8 pontos com o Balanço Geral. O SBT cravou 5.1 de média, a Band 1.7, a TV Cultura ficou com 1 ponto, a Gazeta com 0.6 e a RedeTV! com 0.5.

A exibição do “Plantão BBB” será de segunda à sexta, depois do Jornal Hoje, e é uma arma da Globo para tentar bater de frente com o quadro “A Hora da Venenosa”, da emissora de Edir Macedo.