Fechar
Estreia Em 2022

Plateia do ‘Faustão na Band’ assistirá gravações em local inusitado

A emissora paulista já montou um local especial para receber as pessoas que farão parte do auditório de Fausto Silva

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Faltando menos de um mês para a grande estreia do programa de Fausto Silva, a Band entrou na reta final de produção e está correndo contra o tempo para conseguir definir os detalhes que ainda estão pendentes para colocar a nova atração diária no ar. Desta vez, a emissora paulista resolveu mais uma etapa importante e definiu o local onde de onde a plateia assistirá as gravações.

Se tem uma coisa que Faustão faz questão de ter em seu programa é um estúdio repleto de pessoas em seu auditório e em sua nova emissora não será diferente. Com fãs espalhados por todo o país e que fazem questão de viajar milhares de quilômetros com caravanas para prestigiar o veterano, os admiradores de Fausto Silva já podem comemorar, pois a Band já abriu as inscrições para os interessados em participar do programa.

Segundo informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, a emissora de Johnny Saad revelou que serão disponibilizados 400 lugares destinados a plateia do “Faustão na Band”. Na tarde desta quarta-feira (22), a Band divulgou um e-mail para que todas as pessoas que se interessarem em compor a plateia da nova atração entrem em contato e sinalizem a sua intenção.

Mesmo com a redução no número de casos e mortes em decorrência da Covid-19, assim como a alta taxa de vacinação dos brasileiros, a Band preferiu manter uma série de protocolos de segurança com o objetivo de evitar o contágio da doença entre as pessoas que irão participar do programa, principalmente aquelas que irão fazer parte da plateia do “Faustão na Band”.

Continua após a publicidade

Pensando na segurança de todos os envolvidos direta e indiretamente com a produção da atração, a emissora paulista decidiu montar uma estrutura no lado externo dos estúdios, ou melhor, em seu estacionamento, para receber as pessoas que farão parte do famoso auditório de Fausto Silva. De lá, elas poderão acompanhar tudo o que acontece durante as gravações do programa.

A decisão tomada pelos executivos da emissora de Johnny Saad tem um único objetivo: preservar a vida. Sendo assim, seguindo todas as recomendações estabelecidas pela Band, como estar devidamente vacinado com duas doses do imunizante, além de realizar o teste PCR no local, é possível fazer um programa com a presença do público, que faz toda a diferença em um programa de auditório, e o melhor, mantendo a segurança de todas as pessoas.

Por meio de suas redes sociais, a Band fez uma publicação informando aos telespectadores como eles devem proceder caso tenham interesse em fazer parte da plateia do novo programa de Fausto Silva: “Quer participar da plateia do Faustão? Mande um e-mail e diga que quer participar que a produção entrará em contato”. No e-mail, é necessário dizer o dia em que o interessado desejar participar da atração.