Fechar
Nova Dança Das Cadeiras

Poliana Abritta está fora da reformulação do ‘Fantástico’

Mesmo com a saída de Tadeu Schmidt e a chegada de Maju Coutinho, a Rede Globo decidiu que a revista eletrônica passará por mais mudanças

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A Rede Globo realmente quer dar uma renovada geral em sua programação e no seu time de apresentadores para o próximo ano. Diante de alguns resultados ruins na audiência, da perda de nomes importantes no entretenimento, além da necessidade de mudança, a emissora carioca está tomando decisões que já podem ser vistas na telinha, como César Tralli na bancada do “Jornal Hoje”.

Desde o anúncio da saída de Fausto Silva, a emissora dos Marinho entrou numa verdadeira corrida contra o tempo para conseguir definir todas as mudanças que estavam planejadas para acontecer somente em 2022. Além de Faustão, a Globo não poderá mais contar com o ex-apresentador do “The Voice Brasil” Tiago Leifert, que decidiu não renovar seu vínculo e deixou a emissora recentemente.

Na tarde desta quarta-feira (03), uma nova informação surgiu nos corredores da emissora dos Marinho e revela que uma grande alteração deverá acontecer em breve em outra atração. De acordo com o jornalista Alessandro Lo Bianco, durante o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, Poliana Abritta está com os dias contados no comando do “Fantástico” e logo terá que se despedir do programa.

Com a ida de Tadeu Schmidt para o “Big Brother Brasil”, a direção da revista eletrônica dominical decidiu que Maju Coutinho seria a substituta do apresentador. Porém, a Globo já deu início a uma outra alteração que, embora não pareça, está sendo milimetricamente calculada. Trata-se do jornalista Thiago Oliveira, que de acordo com uma última reunião realizada na Globo, é o mais cotado para assumir o lugar de Poliana Abritta.

Continua após a publicidade

Thiago, que ganhou grande visibilidade na televisão e anunciou recentemente que estava deixando o programa “Esporte Espetacular” para atuar como repórter do “Fantástico” durante uma temporada, na verdade, foi escalado pela emissora carioca para tal função, com o objetivo de “acostumar” os telespectadores com a imagem do jornalista, que tem tudo para fazer dupla com Maju Coutinho já em 2022.

A Rede Globo não teria colocado Thiago direto na apresentação do “Fantástico”, principalmente, por um motivo: O contrato de Poliana Abritta. O vínculo da jornalista com a emissora dos Marinho acaba em dezembro, mas ainda não se sabe o que será feito com ela após seu desligamento da atração dominical. Sendo assim, a Globo prefere deixar esse tempo passar para evitar um possível desconforto e, somente depois disso, anunciar Thiago como o novo apresentador.

Enquanto a emissora carioca ainda busca uma nova função para Abritta, que não está descartada a possibilidade da jornalista se tornar correspondente internacional, Thiago permanecerá como repórter da revista eletrônica. Vale ressaltar que a alta cúpula da Rede Globo gosta da Poliana, vai renovar o contrato e, no mesmo dia, deverá apresentar um novo projeto para a jornalista.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff