Fechar
LISTA ENCERRADA

Power Couple Brasil: Ex-Broz e sambista estão na nova edição

Os últimos casais do Power Couple Brasil 5, o reality de casais da Record, foram revelados nesta sexta-feira (30)

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Power Couple Brasil 5 (Record) sob o comando de Adriane Galisteu está chegando nas telinhas. O reality tão esperado, com estreia prevista para 9 de maio, confirmou durante o intervalo da novela Gênesis os dois últimos casais que participam da nova temporada repleta de emoção e adrenalina.

Pimpolho, vocalista do Art Popular e a esposa e Bibi foram anunciados nesta sexta-feira (30). Filipe Duarte, ex-participante do grupo Bro’z com a companheira Nina também. Filipe participou também do reality Popstar’s, assim como Li Martins, que integrou o grupo Rouge e está na nova temporada.

Os 13 casais do novo Power Couple Brasil já foram definidos: Adriana Bombom e Adrien Cunha, Márcia Fellipe e Rod Bala, Li Martins e JP Mantovani, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. Também temos Mari Matarazzo e Matheus, Fernanda Medrado e Claytão, Mirela Janis e Yugnir, Renata Domínguez e Leandro Gléria, Mirella e Dynho Alves, Geórgia e Thiago e por último Carolina e Jonathan Costa.

Os participantes seguem confinados em um hotel, antes de entrarem na mansão, dando início oficialmente ao confinamento. Os casais cumpriram o isolamento e estão sendo testados regularmente como prevenção do Covid-19. O programa será gravado e transmitido 24 horas, através da plataforma de streaming PlayPlus, em Itapecerica da Serra.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo