Fechar
REALITY

Power Couple Brasil: Record revelará casais a partir de segunda-feira

Os casais desta temporada do reality serão isolados neste fim de semana e os nomes serão anunciados nos intervalos da novela "Gênesis"

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A Record TV anunciou que vai começar a revelar os participantes da quinta edição do “Power Couple Brasil” a partir da próxima segunda-feira (26). Os 13 casais desta temporada do reality serão isolados neste fim de semana e os nomes dos participantes serão anunciados nos intervalos da novela “Gênesis”.

Os dois primeiros casais serão revelados na segunda-feira. Já na terça (27), quarta (28) e quinta (29), três duplas serão anunciadas ao público. Encerrando os participantes, dois novos casais serão revelados na sexta (30). O reality estreia em maio.

No comunicado enviado à imprensa, a Record TV afirmou que “assim como já aconteceu na mais recente temporada de A Fazenda, todos os participantes do Power Couple passarão previamente por exames médicos“. Além disso, todos os 26 participantes cumprirão um tempo de isolamento a partir deste fim de semana e serão testados regularmente durante esse período, antes de entrarem oficialmente no programa.

A quinta edição do Power Couple Brasil será apresentada por Adriane Galisteu e trará casais de diferentes perfis, personalidades e áreas de atuação na disputa por um grande prêmio. Para fugir da competição com o “No Limite”, da Globo, a noite de eliminação foi alterada para a quinta-feira.

O programa de confinamento, um dos grandes sucessos da emissora, promove uma competição entre os casais, que passam por uma série de desafios de afinidade, que valem dinheiro e visam testar o quanto eles se conhecem de verdade.

Para se darem bem no jogo, os maridos e esposas precisarão confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa proposta, ficam com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final. Será justamente este valor obtido ao longo de toda a temporada por cada casal que virará o prêmio final da dupla vencedora.