Fechar
Programa de TV

Power Couple: Márcia Fellipe detona Nina Cachoeira

Cantora e seu marido estiveram no programa “Hora do Faro” neste domingo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Após eliminação no reality “Power Couple Brasil”, a cantora Márcia Fellipe e seu marido, o produtor musical Rod Bala, participaram do programa “Hora do Faro” exibido na tarde deste domingo (20). Eles conversaram com Rodrigo Faro e contaram detalhes de tudo que vivenciaram no reality.

O casal pôde assistir cenas importantes que rolaram durante sua participação. Em determinados momentos, ambos ficaram surpresos com algumas atitudes de colegas de programa. Agora de fora, a cantora conseguiu fazer a leitura do jogo e não pensou duas vezes em comentar cada situação que era exibida.

Com os casais confinados no Power Couple assistindo tudo que Márcia Fellipe e Rod Bala estavam falando com Faro, a cantora não pensou duas vezes ao falar o que pensava sobre cada participante que era perguntada. De forma direta, Márcia detonou Nina Cachoeira e a chamou de preguiçosa.

A Nina é preguiçosa. Não tem aquelas mulheres que já estão na idade avançada, mas que ainda tem a mentalidade que pensa que é uma adolescente?”

Continua após a publicidade

Após o comentário de Márcia, o apresentador perguntou se Nina já está na idade avançada. A cantora respondeu na lata: “Ela tem quase a minha idade. Eu tenho 40, ela tá com 38, né? Já da para ter uma noção da vida”.

Com convicção do que estava dizendo, Márcia continuou falando do comportamento de Nina: “Não faz absolutamente nada para servir aos outros ali. A gente está vivendo com uma turma, então eu acredito que o que você puder colaborar, eu acho que é muito válido”. Em seguida, ainda destinou a placa de “mimimi” a colega de confinamento.

Durante a exibição do que o casal falava no palco de Rodrigo Faro, era notável as caras e bocas feitas por Nina Cachoeira, que se mostrava surpresa com os comentários que estavam sendo feitos Márcia Fellipe.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff