Fechar
REVELOU!

Power Couple: Rodrigo Carelli entrega detalhes da nova temporada

Diretor de núcleo da Record TV deu detalhes da nova temporada do reality de competição de casais

Jean TellesRepórter do EM OFF

O diretor da Record TV Rodrigo Carelli, foi o convidado dessa terça-feira (26), do “Programa de Todos os Programas”, do R7. No bate-papo com os jornalistas Flávio Ricco e Dani Bavoso, o comandante dos realities shows da Record TV, abriu o jogo e deu detalhes da nova temporada do “Power Couple”, a competição de casais que estreia no próximo dia 2 de maio. 

Carelli confirmou que os participantes da temporada do reality de casais já estão confinados sem seus celulares. “O único contato que eles vão ter com o mundo é amanhã na coletiva”, revelou o diretor de núcleo da Record TV. Vale lembrar, que nessa quarta-feira (27), acontece a coletiva de imprensa que irá revelar os participantes do “Power Couple”. 

A jornalista Dani Bavoso declarou que a apresentadora Adriane Galisteu acabou deixando escapar alguns detalhes do reality: “Um passarinho me contou, chamado Adriane Galisteu, que vão ser 13 casais e que vai ter uma história de uma prova de casal que vai deixar a gente louco”, iniciou a apresentadora do canal de entrevista no Youtube. 

Foi nesse momento que Rodrigo Carelli acabou detalhando algumas novidades da próxima temporada do “Power Couple”: “Vamos ao spoiler: nessa primeira semana, não vai ter nenhuma eliminação. Porém, eles vão concorrer a um super prêmio que é um carro. Para eles concorrerem a este prêmio, vão ter três etapas”. O Diretor declarou que já nessa primeira prova, os casais precisarão entrar em um confronto. 

Continua após a publicidade

Logo na primeira etapa da dinâmica, os casais vão adjetivar seus rivais: “Vai ter que falar na cara um do outro o que que acha, para podermos chegar em um número menor de participantes para concorrer a este carro”. Na segunda etapa da dinâmica, será jogado um quiz: “Vai colocar em prova, quanto um marido conhece a mulher e vice e versa”. Na terceira etapa, os casais precisarão decidir, por uma votação, quem ficará com o carro. 

Rodrigo Carelli fez questão de explicar que a dinâmica do reality show continua a mesma: “A gente tem uma coisa muito curiosa nesse programa que é o embate entre os casais, mas o embate dentro do casal também, entre o homem e a mulher. Curioso que os casais em casa discutem muito isso também!”, declarou o diretor de núcleo da Record TV.

Outro detalhe entregue pelo diretor da atração de entretenimento da Record TV, é uma dinâmica na escolha dos quartos que promete causar intriga já nos primeiros momentos dos participantes na casa: “Eles vão ter que escolher o casal mais frio para ficar no casal geleira”, entregou o diretor da Record TV. “Já vai começar a briga no primeiro dia”, comentou o colunista Flávio Ricco. Carelli também deixou escapar que entre os participantes, está um parente de famoso.