Fechar
Dia 22

‘Power Couple’ terá edição especial sob comando de Adriane Galisteu

Naldo Benny, Ellen Cardoso, Regis Danese e MC Koringa serão alguns dos participantes da edição especial

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A décima terceira edição de A Fazenda terá sua final realizada nesta quinta-feira (16), mas a apresentadora Adriane Galisteu já tem data para retornar ao ar após o fim do reality rural. A Record TV prepara uma edição especial do programa Power Couple Brasil, que confina casais famosos em uma mansão e coloca todos para disputar um prêmio em dinheiro.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a emissora de Edir Macedo apresenta no dia 22, às 22h45, um especial do Power Couple Brasil. A atração vai contar com um prêmio de R$ 30 mil para o casal vencedor. Participarão da atração os casais Renata Alves e Diego Gonzaga, Mauricio Mattar e Shay Dufau, Naldo Benny e Ellen Cardoso, Regis Danese e Kelly Danese e MC Koringa e Manoela Alcantara.

A quinta edição do reality dos casais terminou em julho. Mari Matarazzo e Matheus Yurley foram os vencedores e levaram R$ 403 mil para casa. O casal derrotou Deborah Albuquerque e Bruno Salomão na final com 63,41% dos votos. Durante o confinamento, eles viveram uma relação de “morde e assopra”. Por diversas vezes, o casal discutiu e se acertou, recebendo até conselhos amorosos dos colegas na Mansão.

Eles também protagonizaram brigas acaloradas com os demais participantes. O casal teve alguns desentendimentos com Deborah e Bruno durante o confinamento. Uma das discussões mais pesadas dos participantes foi no jogo da discórdia em que Matheus acusou os adversários de trapacearem em uma prova. O quarteto acabou brigando feio e nem os colegas conseguiram amenizar a situação.

Continua após a publicidade

Mas o momento mais tenso foi após a Prova dos Homens em que Matheus disse que a paixão do casal havia acabado, o que deixou Mari extremamente abalada. A esposa entrou em prantos dentro do confinamento e o youtuber ameaçou deixar a mansão Power. Ele foi impedido por Mirela, que conseguiu acalmar a situação, e o casal seguiu na competição até o fim.

Final de A Fazenda

Na noite dessa segunda-feira (13), o funkeiro MC Gui e a ex-panicat Aline Mineiro foram eliminados de A Fazenda 13, numa roça especial que definiu os primeiros finalistas da temporada. Os dois peões perderam a disputa pela preferência do público para o ex-participante do BBB21 Bil Araújo e a influenciadora Marina Ferrari. Os dois foram os primeiros participantes confirmados na final.

Agora, Bil Araújo e Marina Ferrari acompanharão os vencedores da segunda Roça Especial, formada por Dynho Alves, Rico Melquiades, Solange Gomes e Sthefane Matos. O resultado da segunda etapa será revelado no programa ao vivo desta terça-feira (14). Os dois últimos finalistas serão anunciados pela apresentadora Adriane Galisteu. O vencedor da edição será conhecido na quinta-feira (16).