Fechar
televisão

Presidente da Jovem Pan anuncia contratação de Alexandre Garcia, mas muda de ideia

O presidente da Jovem confirmou a contratação de Alexandre Garcia nas redes sociais, mas apagou a publicação momentos depois

Jean TellesRepórter do EM OFF

O presidente da Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, anunciou em suas redes sociais na madrugada dessa segunda-feira (1), a contratação do jornalista Alexandre Garcia, que foi demitido recentemente do canal de notícias CNN. No entanto, o dono da Jovem Pan, voltou atrás momentos depois e apagou a publicação que confirmava Alexandre Garcia como novo contratado. 

Tutinha anunciou em suas redes sociais a contratação do comentarista político Caio Copolla nessa segunda-feira (1), o anúncio foi confirmado momentos depois pela assessoria de imprensa do canal. Por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram, o presidente da CNN compartilhou uma foto de cueca ao lado do novo contratado da CNN, que já atuou na rádio Jovem Pan: “Presente para os ouvintes e telespectadores da Jovem Pan News: Caio Coppolla ao vivo e a cores, muito top”, escreveu. 

Logo em seguida, O CEO da Jovem Pan compartilhou também uma foto de Alexandre Garcia e escreveu: “E Alexandre Garcia também. Se você gostou, manda um comentário”. De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a publicação foi excluída momentos depois. Procurada pela mesma publicação, a assessoria de imprensa do canal de notícias não confirmou a contratação do jornalista veterano. 

Alexandre Garcia foi demitido da CNN no dia 24 de setembro após ter afirmado, mais uma vez, que a Covid-19 poderia ser tratada precocemente por meio de medicamentos. Como é sabido, a Organização Mundial da Saúde (OMS), deixou claro, que até o momento, não existe comprovação científica para qualquer tipo de tratamento precoce contra o coronavírus. 

Continua após a publicidade

Caio Copolla contratado: 

O comentarista político Caio Copolla, que também havia sido demitido da CNN recentemente, foi confirmado como o mais novo contratado da Jovem Pan News. Por meio de uma nota enviada a imprensa, o novo canal de notícias do Brasil revelou que Copolla irá comandar um boletim opinativo durante o horário nobre. Em suas redes sociais, o comentarista político comemorou a contratação: 

A Jovem Pan é uma emissora ao mesmo tempo tradicional e disruptiva, em que impera a liberdade de expressão, um artigo de luxo na imprensa brasileira, tão vassala de interesses econômicos, tão cooptada por agendas políticas e tão dependente do patrocínio de governos”, escreveu Copolla. 

Caio Copolla ainda debochou da CNN declarando que agora na Jovem Pan poderá falar o que quiser, pois é amigo do dono: “Me sinto como Manuel Bandeira em sua utopia “PASÁRGADA”, que parafraseio aqui: “Fui-me embora para a Pan, Lá sou amigo do rei, Lá terei o programa que eu quero, Falando o que escolherei”. 

Publicação do presidente da Jovem Pan sobre Alexandre Garcia (Reprodução/Notícias da TV)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff