Fechar
Ex-SBT

Priscilla Alcantara relembra demissão do SBT e alfineta Silvia Abravanel

Cantora apresentou o "Bom Dia & Cia" após sucesso no "Código da Fama"

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após marcar uma geração no comando do “Bom Dia & Cia” exibido pelo SBT, Priscilla Alcantara resolveu abrir o jogo sobre sua demissão da emissora. Em entrevista ao Venus Podcast, a cantora revelou que até os dias de hoje não aceitou a justificativa dada por Silvio Santos para sua saída do canal.

“A desculpa foi que a gente entrou e ficou muito velho, alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade, e que eles não tinham um projeto para a gente”, contou a famosa, que três anos depois da demissão do programa infantil foi substituída por Silvia Abravanel, filha do dono da emissora.

Ao se deparar com Silvia Abravanel na apresentação do “Bom Dia & Cia” Priscilla ressalta que ficou surpresa. A justificativa usada por Silvio Santos para demiti-la do canal após consolidação do infantil logo foi lembrada pela famosa. Atualmente, a artista está fora da TV e faz sucesso na carreira de cantora.

“Interessante que a Silvia Abravanel entrou lá depois, né? E ela é mais velha que eu, fiquei me perguntando: ‘O que aconteceu?'”, comentou ela. A cantora também falou sobre o período difícil que enfrentou após ter sido demitida do SBT e relembrou como se reconectou com a música em meio ao turbilhão.

Continua após a publicidade

“Quando eu saí foi muito louco, hoje eu percebo que nem eu estava botando fé na minha música. Nem passou pela minha cabeça: ‘Vou aproveitar que estou saindo da televisão e vou investir na música que é meu grande sonho’, não… hoje isso me faz ver o quanto eu estava desprendida do meu destino por conta do conforto”, disse.

“Foi o momento mais difícil da minha vida, foi ali que eu cresci, que virei raiz no meu propósito. Eu lembro que passei meses no meu quarto só orando. Eu não tinha mais contrato com televisão, o programa de TV independente que eu estava tentando deu errado e ninguém me conhecia na música. Eu me perguntava o que fazer, a minha família trabalhava comigo”, relembrou.

Antes de virar apresentadora, Priscilla Alcantara participou e venceu o “Código da Fama”, exibido em 2005. Com sua vitória, ganhou o direito de disputar a versão mexicana do programa e se tornou semifinalista. O talento da famosa lhe rendeu um contrato com o SBT para apresentar o “Bom Dia & Cia”, o que fez com que o sonho de cantar ficasse guardado.

A demissão do SBT fez com que a estrela ressuscitasse o talento musical e investisse na carreira. “Se não fosse uma ruptura daquela, eu não teria reavivado meu sonho na música. Foi depois disso que eu cantei no Danilo Gentili e lembro que meu pai publicou essa música nas redes e viralizou. Tudo na minha vida é de repente”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo