Fechar
NÃO GOSTOU

Priscilla Alcântara revela motivo de mágoa com o SBT

A eterna apresentadora do “Bom Dia e Cia” lembrou de uma história que a marcou e disse que até hoje não perdoou a emissora

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Quem vê Priscilla Alcântara bombando como cantora e apresentadora, sendo prestigiada por milhões de seguidores nas redes sociais, não sabe o que a moça já passou para ter um pedido atendido, ou melhor, negado pela própria emissora que trabalhava. Segundo a colega de programa de Ivete Sangalo, um episódio ocorrido na época em que era criança marcou sua vida e que até hoje não conseguiu perdoar o SBT.

A eterna apresentadora do “Bom Dia e Cia” foi a convidada do Poddelas e revelou uma história que jamais irá esquecer. Durante conversa com Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta, a ex-cantora gospel lembrou da época em que a banda “Rebeldes” visitou os estúdios da emissora de Silvio Santos e que ficou muito feliz com a possibilidade de registrar o momento com uma foto. Porém, a então pequena Priscilla, mesmo trabalhando no SBT, levou um não.

A apresentadora contou que, assim como muitos jovens da sua idade, era muito fã de Rebelde, que se tornou um verdadeiro fenômeno: “Na época que era auge [da banda], eu já trabalhava no SBT. Eu era uma pré-adolescente alucinada. Daí eles vieram para o Brasil. Eles faziam toda a programação do SBT, eu ia em todas as plateias. Eu pedi pra me colocarem até na plateia do Gugu!”.

Priscilla disse que a negativa de sua emissora a magoou: “Só que era impossível conhecer eles, porque era uma febre e os corredores ficavam lotados de gente. Eu nunca conseguia chegar perto. Até hoje não perdoei o SBT por causa disso… Não tive nenhum privilégio. Gente, um mínimo de privilégio, eu só quero tirar uma foto com o RBD, não estou pedindo aumento de salário, estou pedindo só uma foto”.

Continua após a publicidade

A ex-participante do “The Masked Singer Brasil” revelou que era tão fã dos integrantes da banda da novela teen, que chegou a fazer um pedido inusitado para seu pai: “Eu fiz o meu pai perseguir eles de carro, mas todas as vezes que eu chegava nos lugares eles já tinham ido. Eu realmente era muito fã. Eu tinha os cards, eu era alucinada. Mas o mundo capotou e cortou para eu gravando com a Dulce Maria”.

Em dezembro de 2021, foi lançada “Te Daria Tudo”, uma música interpretada pela ex-Rebelde e a ex-apresentadora mirim. Priscilla revelou como tudo aconteceu: “Foi muito do nada. Ela participou do ‘The Masked Singer’ do México, daí as assessorias se comunicaram e chegaram a conclusão de que seria bacana fazer uma parceria, pois as duas participaram do programa. É óbvio que eu aceitei cantar com a Dulce Maria”.

A contratada da Rede Globo contou também que, embora tenha feito um dueto com cantora mexicana, elas não chegaram a se conhecer pessoalmente e que só foram se falar mesmo por meio de uma videochamada realizada durante uma live: “A gente gravou a música sem se falar, foi algo bem profissional. A primeira vez que a gente se falou foi na live de lançamento”.

Confira!