Fechar
AFASTADA

Problema de saúde tira Patrícia Poeta do ‘É de Casa’

Após o recebimento do diagnóstico, a apresentadora precisou desmarcar todos os compromissos até que esteja recuperada

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que estavam assistindo ao programa “É de Casa”, transmitido na manhã deste sábado (02), notaram a ausência de uma de suas apresentadoras. Em decorrência de um problema de saúde, Patrícia Poeta não conseguiu trabalhar e acabou desfalcando a atração matinal da Rede Globo. A emissora não escondeu o ocorrido e tratou de explicar o motivo pelo qual a apresentadora faltou.

Logo nos primeiros instantes do programa semanal, Ana Furtado revelou o que afastou Patrícia do comando do “É de Casa”. Segundo a esposa do diretor Boninho, a Poeta foi diagnosticada com pedras no rins. Diante da crise de dor causada pelo problema, a jornalista precisou desmarcar todos os compromissos com o objetivo de cuidar da saúde e conseguir retomar suas atividades o quanto antes.

Ana Furtado lamentou a ausência da companheira de programa e descreveu o episódio ocorrido com Patrícia Poeta como “loucura”, tendo em vista que a notícia foi recebida inesperadamente: “Quem deveria estar estar com a gente hoje, formando um trio maravilhoso de mulheres é a nossa querida e maravilhosa Patrícia Poeta. Mas ela não pôde porque, infelizmente, ela está com pedras nos rins… Que loucura”.

A também atriz disse que até mesmo Poeta levou um verdadeiro susto ao descobrir que estava com o problema e desejou melhoras a amiga jornalista: “Ela foi surpreendida com essa surpresa. Mas, graças a Deus ela está se cuidando e está passando bem. Patrícia, um beijo muito grande para você. A gente deseja que na semana que vem você esteja aqui com a gente firme e forte”.

Continua após a publicidade

Por fim, Ana Furtado ressaltou a importância de se cuidar diante do diagnóstico recebido por Patrícia e comentou as fortes dores que a pessoa sente quando, inevitavelmente, acaba sentindo: “Lembrando que crise nos rins, parece que é uma das dores mais intensas que uma pessoa pode sentir. Então, a gente vai ficar aqui na torcida” “Sim, realmente é uma dor muito forte”.

Talitha Morete completou a fala da mulher de Boninho, mandou um recado para os telespectadores e concluiu desejando que a Patrícia Poeta se recupere rapidamente: “Quando a gente fala em pedra nos rins, é muito importante beber muita água. Você já bebeu água hoje? Vamos beber água, gente! Patrícia, que você tenha uma boa recuperação e volte logo. Enquanto isso a gente está aqui tocando o programa”.

Em setembro do ano passado, Patrícia Poeta foi submetida a uma cirurgia de emergência nas amígdalas após uma grave infeção. Na época, por meio de suas redes sociais, a apresentadora revelou o que havia acontecido com ela: “Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso…, mas vou ficar bem”.