Fechar
Gafe

Produção comete gafe e Ana Maria fica ‘perdida’ no ‘Mais Você’

Apresentadora se estressou após erro da produção do "Mais Você"

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Ana Maria Braga passou por uma situação embaraçosa durante o “Mais Você” exibido na manhã desta quinta-feira (16) na Globo. Durante a apuração das notas na grande final do “Jogo de Panelas”, reality show culinário da atração, a apresentadora criou um novo “meme” de forma inesperada.

No penúltimo bloco do programa matinal, Ana Maria chamou um VT em que os participantes Bia, Emerson, Ed, Gustavo e Kátia receberam um pote de doce com uma colher. Na ação, eles retiraram o utensílio de dentro da sobremesa e descobriram uma cor: laranja, branco, amarelo, azul-claro e azul-escuro eram as opções.

Na segunda etapa, a apresentadora colocou fichas que representavam as cores das colheres em uma urna. Ana Maria, então, fez o sorteio que garantiu 2 pontos para o dono da colher azul-escuro, representada por Bia. No entanto, ao chamar no ar a dona do utensílio premiado, a apresentadora acabou ficando sem respostas.

Por diversas vezes, Ana Maria Braga questionou de quem seria a colher azul, mas Bia acabou esquecendo de que ela foi o contemplada com o bônus extra. ‘Azul, quem tirou azul?”, exclamou ela, criando uma espécie de meme. O momento rendeu a gafe com o esquecimento da participante ao vivo e a queda da conexão da competidora, que ficou cerca de 1 minuto fora do ar.

Continua após a publicidade

Além dela, Emerson havia tirado a colher azul-claro. Sem ter o retorno da participante Bia, um integrante da produção soprou no ponto eletrônico da apresentadora que Emerson seria o vencedor da dinâmica de sorte. Ana Maria, então, chegou a declarar que o competidor havia ganhado os 2 pontos extras.

“Deixa eu ver a colher de vocês. Ah, não está mais? Quem tirou azul? Quem tirou azul? Azul? Quem tirou azul? Alô? Vou ter que voltar o VT para quem tirou o azul? Alô? A cor sorteada caiu do link. Quem foi que tirou o azul? Foi o Emerson!”, disse a apresentadora, enquanto a produção exibia no telão uma imagem do participante segurando a colher premiada.

No entanto, a situação que já estava embaraçosa, ficou pior ainda. Isso porque, após a produção reconhecer que haviam dois tons de azul, Ana Maria foi obrigada a fazer uma correção no ar e validar os pontos da participante Bia, verdadeira dona da colher sorteada na dinâmica da final do “Jogo de Panelas”.

“Fico dependendo da minha produção. Tenho dois azuis aqui. Minha produção está esclarecendo aqui porque tem azul-claro e azul-escuro. Vou pegar as colheres atrás de mim, quem tirou essa colher foi a Bia! O Comendador tirou o azul mais escuro e o ponto foi para a Bia. Mas por que colocaram dois azuis, não botou um roxo?”, questionou Ana Maria Braga, ficando sem respostas. Apesar da confusão e dos pontos extras, quem venceu a edição de Belo Horizonte do reality show do “Mais Você” foi Ed. Ele faturou o prêmio de R$ 15 mil.

Tags Relacionadas: