CRISE

Em meio a crise, produção do ‘Faustão na Band’ corta até almoço da plateia

Após promover cortes na equipe do programa do veterano, a emissora decidiu acabar com uma tradição que vinha desde os tempos de Globo

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Passando por dificuldades em diversos setores, dentre eles o financeiro, motivo pelo qual “obrigou” a Band a promover cortes importantes na equipe, a direção do “Faustão na Band” precisou fazer novos ajustes no programa diário com o objetivo de reduzir custos e conseguir mantê-lo “vivo” na programação. Desta vez a crise chegou até mesmo na plateia da atração, que perdeu regalias.

Participar do programa de Fausto Silva continua sendo um desejo de muita gente, pois além de conhecer o apresentador mais de perto, as pessoas ainda ganham camisetas e até almoço em uma churrascaria. As regalias dadas as famosas caravanas que chegam de todos os cantos do país, algo que já acontecia nos tempos de Globo, foram mantidas pelo veterano em sua nova emissora, fazendo a alegria da plateia.

Entretanto, não demorou muito tempo para que a situação fosse modificada. Isso porque, prestes a completar o seu sétimo mês no ar, os executivos da emissora de Johnny Saad decidiram cortar o famoso almoço dos integrantes do auditório. A decisão da Band já foi tomada e deverá ser mantida até que a situação do programa diário de Faustão consiga sair da crise em que se encontra.

FUTURO

Em meio aos problemas enfrentados pelo “Faustão na Band”, a emissora paulista decidiu colocar toda a responsabilidade em cima do apresentador com relação ao futuro da atração na telinha. Sendo assim, caberá a Fausto Silva decidir como o seu programa será a partir do próximo ano. Vale destacar que uma das possibilidades, é transformar a atração diária em dominical, assim como acontecia nos tempo de “Domingão do Faustão”.