Fechar
Embarque nesse Carrossel

Professora Helena de Carrossel sobre elenco infantil: ‘Fumava escondido’

Atriz mexicana conversou com o apresentador e fez revelações bombásticas sobre os bastidores da novela

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O “The Noite”, que será transmitido na madrugada desta quinta-feira (19), promete muitas emoções e revelações bombásticas. A atração comandada por Danilo Gentili contará com a participação de uma atriz internacional pra lá de especial. O apresentador receberá a estrela mexicana Gabriela Rivero, famosa por interpretar a professora Helena na primeira versão da novela infantil “Carrossel”. Um dos assuntos debatidos, claro, foi sua participação no folhetim.

Na data em que o SBT comemora seus 40 anos, o “The Noite” resolveu presentear o público entrevistando uma das figuras que representa uma das novelas mais assistidas na história da emissora de Silvio Santos. Por chamada de vídeo, Gentili conversou com Rivero e não faltou assunto na conversa descontraída.

Em um dos momentos do bate-papo, a equipe do “The Noite” resolveu fazer uma surpresa para a atriz mexicana. Para homenagear a estrela e sua história marcante, o elenco do talk show incorporou os personagens de “Carrossel” e todos surgiram vestidos com os uniformes da famosa Escola Mundial.

Com a aparência jovial, Gabriela foi perguntada se há alguma fórmula para conseguir se manter como nova. A atriz foi direta, não pensou duas vezes e respondeu: “A felicidade. Na verdade, é desfrutar a vida todos os dias, descansar, não beber álcool, nem drogas e fazer exercício“.

Continua após a publicidade

Gabriela falou sobre a surpresa que teve ao constatar que tinha tantos fãs brasileiros. Segundo ela, em sua passagem pelo Brasil, milhares de crianças estavam a aguardando: “Estive aí (no Brasil) em 1991 e foi impressionante descer do avião e ter 10 mil crianças esperando por mim. Fui contratada para fazer um comercial de pão e não sabia que tinha tantos fãs.”

Rivero contou a Danilo Gentili que no longo tempo que passou com as crianças para a gravação da novela, acabou ficando muito próxima a elas: “Foram dois anos de convivência e eu os tratava como se fossem meus sobrinhos. Quando saía de viagem trazia presentes, saía para patinar com eles, fazia festas e éramos muito unidos”.

Um dos momentos que mais causou surpresa no elenco do programa foi quando a atriz revelou que flagrou três atores de “Carrossel” fumando: “Uma vez peguei eles fumando, acredita?! Eram (os atores que interpretavam) o Jaime, o Paulo e o Cirilo. Estavam em um camarim e falei ‘vocês estão fumando?! De onde tiraram esses cigarros? E aí eles falaram: ‘da sua bolsa!”.

Gabriela contou que dois atores mirins chegaram a se apaixonar durante as gravações: “Ela (atriz que interpretava Maria Joaquina) tinha que tocar violino enquanto esperava, porque seus pais eram músicos e muito rígidos. Mas o (ator que interpretava) o Jaime era apaixonado por ela e ela por ele. Eles tiveram um romance.”

Confira fotos!

Reprodução: SBT
Reprodução: SBT

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: