Fechar
Sem previsão de Retorno

‘Programa Silvio Santos’ é cancelado após Patrícia Abravanel ser afastada

Tudo já estava devidamente preparado na emissora e Patrícia pronta para sair de casa, quando foi supreendida com o resultado do teste

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A notícia de que Patrícia Abravanel testou positivo para a Covid-19 não pegou apenas os telespectadores de surpresa, mas também a direção do SBT. Com o afastamento da filha número quatro de Silvio Santos por tempo indeterminado, o “Programa Silvio Santos”, que seria gravado nesta quinta-feira (07) pela apresentadora, precisou ser cancelado e não há previsão retorno das gravações.

Na manhã de hoje (07), durante a transmissão do programa “Vem Pra Cá”, Gabriel Cartolano interrompeu as notícias da parte jornalística da atração matinal para informar ao público o motivo da ausência de Patrícia Abravanel. O apresentador surpreendeu os telespectadores ao revelar que sua colega foi afastada de suas atividades após testar positivo para a Covid-19.

“De forma prudente ela resolveu se afastar e hoje pela manhã a Patrícia fez o teste. Ela teve que esperar aquela janela, de dois a quatro dias. A Pati fez o teste hoje e testou positivo… Ela pediu para tranquilizar todos os fãs, tranquilizar todos vocês que gostam dela, que gostam da nossa parceria aqui no ‘Vem Pra Cá’ e logo ela estará de volta”, disse o colega de palco de Patrícia.

Vale ressaltar que a filha de Silvio Santos iria gravar uma edição inédita do “Programa Silvio Santos” na tarde desta quinta-feira (07). Com Silvio Santos longe de sua emissora e de seus compromissos profissionais, Patrícia, que já havia gravado alguns quadros da atração do pai para o programa exibido no último domingo (03), ganhou o aval do Homem do Baú e recebeu a missão de substituir o animador.

Continua após a publicidade

A apresentadora do “Vem Pra Cá” deixou o pai tão orgulhoso com sua performance a frente da atração dominical, que Silvio Santos chegou a ligar para Fabiano Wincher, diretor do programa, para rasgar elogios à filha. Na ligação, o dono do SBT ainda disse que Patrícia Abravanel continuaria sendo sua substituta e que gravaria todo o programa que leva o nome do animador.

Porém, a direção da emissora paulista não contava com uma notícia que ocasionaria o cancelamento das gravações. Segundo informações divulgadas pela assessoria do SBT, tudo já estava devidamente preparado e Patrícia pronta para sair de casa rumo a emissora. Mas, ao fazer o teste de rotina, acabou sendo surpreendida com o resultado positivo. Com o diagnóstico, a filha número quatro de Silvio Santos foi imediatamente afastada e a gravação do programa cancelada. Sem previsão de retorno de Silvio e agora com o afastamento de Patrícia, a atração dominical ficará sem conteúdo inédito e voltará a ser reprisado.

“A Assessoria de Comunicação informa que, nesta quinta-feira, 07 de outubro, a apresentadora Patricia Abravanel, ao sair para a gravação do Programa Silvio Santos, se submeteu ao exame rotineiro e testou positivo para a Covid-19. Patricia deve permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. A apresentadora está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento”.