Fechar
SBT

‘Programa Silvio Santos’ revive participações de Hebe Camargo e Clodovil

Os fãs poderão matar a saudade de dois dos maiores ícones da televisão brasileira

Aline TorresRepórter do EM OFF

O “Programa Silvio Santos” irá reprisar momentos marcantes de duas figuras emblemáticas que marcaram a televisão brasileira e deixaram muita saudade. Participações históricas de Hebe Camargo e Clodovil Hernandes irão ao ar no próximo domingo (18).

Em nota, o SBT explicou quais quadros serão reprisados e ainda disse que outras participações especiais irão ao ar durante o programa, como os irmãos Leandro e Leonardo. Leandro faleceu em 1998 após complicações de um câncer no pulmão.

“Convidados que deram o que falar e atrações que marcaram época estão no ‘Programa Silvio Santos’. Neste domingo, 18 de julho, o ‘Nada Além da Verdade’ exibe a participação do inesquecível Clodovil, que responde às mais desafiadoras questões e não deixa de comentar nenhuma polêmica”, começou a nota.

“O ‘Em Nome do Amor’ recebe uma das maiores duplas sertanejas já formadas no Brasil: os irmãos Leandro e Leonardo, que são surpreendidos pela presença de amigos e familiares contando sua história no palco. Já o ‘Qual é a Música’ relembra uma edição com a estrela Hebe Camargo, a atriz Babi Xavier e a jornalista Patricia Pioltini competindo com os apresentadores Ratinho, Celso Portiolli e Moacyr Franco”, revelou a emissora no comunicado.

Hebe Camargo foi uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira. Estava se preparando para voltar ao trabalho no SBT quando foi vítima de uma parada cardiorrespiratória em 2012.

Clodovil Hernandes foi uma das figuras mais emblemáticas e controversas da TV. Até deputado federal ele se elegeu. Acabou falecendo em sua casa, vítima de complicações de um AVC.

O SBT resolveu abrir as gavetas de seu acervo e reexibir momentos icônicos da sua programação. A emissora tem exibido somente momentos clássicos da atração. Desde o começo da pandemia de Covid-19, o SBT tem reprisado o programa, mas nunca aproveitara seu acervo mais antigo.

Entre os momentos que já foram exibidos está o “Topa Tudo Por Dinheiro” com Raça Negra, que virou uma febre na internet. Na ocasião, um fã mirim do grupo de pagode tenta realizar o sonho de conhecer os músicos, mas desiste da ideia depois que Silvio Santos oferece a ele R$ 1 mil.

Outros momentos históricos já reprisados foram o Show do Milhão especial com os ex-participantes da Casa dos Artistas, o Porta da Esperança com Sandy e Jr, o Show de Calouros com a apresentadora Xuxa Meneghel, o Em Nome do Amor com Ratinho e o Qual é a Música? com os humoristas do Pânico na TV.

Silvio Santos ainda não tem data de retorno. Mesmo vacinado, as filhas do apresentador preferem mantê-lo em casa enquanto a taxa de transmissão do coronavírus ainda se mantém alta. Ele tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em março.

Recentemente, a filha do animador e apresentadora do Bom Dia & Cia, Silvia Abravanel, de 50 anos, esteve internada e só recebeu alta após 11 dias no hospital. Ele chegou a compartilhar alguns momentos nas suas redes sociais e disse que precisou procurar ajuda médica depois que sentiu dificuldade para respirar.

Volta de Sílvio à TV

A cada dia que passa a novela entre Silvio e seu retorno ao trabalho vem ganhando novos capítulos. Após a confirmação de sua volta e o pedido de preparação dos estúdios para as gravações que ocorreriam nos dias 13 e 15 de julho, o apresentador, novamente, cancelou seus compromissos.

O caso ocorre após Silvio Santos ter marcado e desmarcado seu retorno em outras ocasiões. O apresentador já chegou a agendar algumas gravações, mas cancelou por motivos um tanto quanto inusitados. Primeiro o animador disse ser melhor esperar estar devidamente vacinado, depois desmarcou, pois estava muito frio, em seguida por estar sem vontade de trabalhar.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo