Fechar
Covid-19

Programa ‘Vem Pra Cá’ é suspenso pelo SBT

Funcionária responsável por colocar o microfone em apresentadores e convidados realizou exame que deu positivo para Covid-19

Aline TorresRepórter do EM OFF

O programa “Vem Pra Cá”, do SBT, apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, teve de ser suspenso após uma funcionária da produção ser diagnosticada com Covid-19. Um programa já gravado anteriormente será exibido nessa sexta-feira (21). Ainda não se sabe se a atração voltará ao ar na próxima segunda.

Segundo Gabriel Perline, do Notícias da TV, a funcionária infectada fez um teste, assim como todos os colaboradores e apresentadores da atração, para detectar a doença e o resultado foi positivo. Apenas a moça, que é responsável por colocar os microfones nos apresentadores e convidados, estava com o novo coronavírus.

O SBT realiza semanalmente, às segundas-feiras, exames PCR em seus funcionários e o da operadora de áudio em questão deu negativo, mas ao realizar outro exame nessa quinta-feira (20), fora da emissora, o teste deu positivo e alertou os profissionais do canal de Silvio Santos.

Todos os funcionários deverão passar por um exame contraprova no domingo (23) para poder ser decidido se o programa voltará ao ar na segunda-feira (24) ou se continuará suspenso. O SBT confirmou todas as informações.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo