Fechar
SBT

Protagonista de ‘Poliana Moça’ retira nódulo do seio e se pronuncia

Atriz do SBT recebeu médica na última quarta-feira (18)

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Sophia Valverde, protagonista de “Poliana Moça”, foi afastada das gravações da novela do SBT após passar por uma cirurgia no A.C. Camargo Cancer Center, hospital oncológico que fica na região central de São Paulo. A atriz retirou um nódulo do seio de até seis centímetros identificado em um ultrassom realizado em dezembro de 2021. A atriz já recebeu alta e segue os cuidados em casa.

De acordo com o site Notícias da TV, a estrela da emissora de Silvio Santos se submeteu a um novo exame e descobriu o aumento da lesão, que antes era de dois centímetros. O material removido passará por biópsia. A intérprete da personagem se mostrou ansiosa antes de passar pelo procedimento cirúrgico na manhã da última quarta-feira (18) na capital paulista.

Sophia Valverde vai ficar afastada dos trabalhos em “Poliana Moça” até o dia 30 de maio. Até lá, a emissora vai seguir com as gravações das cenas que estavam previstas em cronograma elaborado previamente. Em suas redes sociais, a atriz se pronunciou pela primeira vez após a cirurgia e tranquilizou os fãs sobre o seu estado de saúde após aproximadamente 24 do procedimento.

“Já estou na minha cama e [pro] pessoal que tá preocupado, fiquem despreocupados porque eu estou bem, graças a Deus. E as mensagens que vocês estão me mandando, [só gratidão]”, disse ela, que recebeu um vídeo especial com mensagens dos colegas da novela do SBT e amigos do meio artístico. Nomes como Maisa, Rafaela Ferreira e Enzo Krieger foram citados pela artista.

Continua após a publicidade

Em publicação feita nas redes sociais, Sophia mostrou parte do braço momentos antes de ser submetida a cirurgia. Em desabafo, ela falou sobre nervosismo e ansiedade. “Ontem, eu precisei passar por uma cirurgia que me deixou muito ansiosa e tensa. Mas Deus, com a sua imensa bondade, fez com que tudo saísse da melhor forma possível e já estou em casa me recuperando”.

“Agradeço ao SBT (em especial a Livia Vital e toda sua equipe), que me deu esses dias de folga para que eu cuidasse da minha saúde! Logo estou de volta e fazendo o que mais amo fazer. Já estou morrendo de saudades, viu?”, concluiu ela, que recebeu inúmeros comentários com mensagens sobre recuperação.

Na novela “Poliana Moça”, a protagonista de Sophia Valverde vai sofrer um sequestro. O EM OFF antecipou com exclusividade que a Tânia (Ana Paula Lima) vai cometer o crime e colocar a enteada em um cativeiro sem contato com o pai Otto (Dalton Vigh) e tia Luísa (Thaís Melchior). A personagem vai passar boa parte da trama escondendo um segredo sobre sua personalidade.