Fechar
Orgulho LGBTQIA+

Protagonista gato de novela assume homossexualidade durante o MasterChef

Gastón Dalmau se declarou ser homossexual publicamente durante o MasterChef Argentina

Aline TorresRepórter do EM OFF

O ator argentino Gastón Dalmau se declarou ser homossexual publicamente durante o MasterChef Argentina na semana passada. O ator é conhecido como protagonista da novela Quase Anjo (Casi Ángeles), que foi exibida na Band entre 2010 e 2011.

Segundo o portal Estrela Latina, o ator falou sobre o assunto de forma tranquila, depois que venceu a segunda temporada de MasterChef Celebrity Argentina, que mostra famosos locais competindo criando e recriando pratos.

O cantor que mora nos Estados Unidos contou que pretende voltar o mais breve possível para casa: “Quero voltar para minha casa em Los Angeles. A ideia agora é tirar umas férias, descansar, até que termine o verão por lá. Meu cachorro, Roger, e meu namorado, José, estão me esperando”.

O portal ainda informou que Dalmau vive há alguns anos em Los Angeles com o companheiro José Navarro, que por sua vez, contou que possui um excelente relacionamento com a sogra Silvia Dalmau.

Na novela argentina transmitida pela Band, Dalmau vive o protagonista Rama, um órfão que fazia de tudo para proteger a irmã mais nova Aleli (María Guadalupe Antón). Ele se relacionava com a problemática Valéria (Rocío Igarzábal).

Por causa da novela, foi criada um banda chamada TeenAngels e Dalmau fez parte dela de 2007 a 2012, quando decidiu para novas empreitadas. O MasterChef foi um deles, terminando como o grande vencedor da segunda temporada.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo