Fechar
Veja

Público reage à nova vinheta de fim de ano da Globo; assista

A emissora revelou a nova identidade visual para o público

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A TV Globo anunciou duas novidades para o público nesta quarta-feira (01). A começar pela tão aguardada vinheta de fim de ano em que sempre aparecem os artistas, jornalistas e demais profissionais da emissora da família Marinho. Outra surpresa para os telespectadores foi a logo da líder de audiência, que marca uma nova fase depois de um ano com várias mudanças tanto na programação, quanto no elenco.

Com as novidades, os telespectadores ficaram divididos e comentaram sobre nas redes sociais. Os fãs aprovaram e elogiaram a emissora. “Ficou linda glô. finalmente podemos dizer q o ano está acabando”, escreveu Luccaz, no Twitter, seguido de vários outros comentários. “Ficou perfeita, globo! tá incrível essa vinheta”, disse Felipe. “A gnt sabe que o ano tá acabando msm quando vem essa vinheta”, afirmou Biel.

Mas também teve quem brincou sobre o grande número de demissões que a Globo realizou nestes últimos meses. “Até que tem bastante gente na vinheta de fim de ano da globo né??? Teve tanta demissão esse ano que achei que não ia sobrar meia dúzia pra cantar”, ironizou o perfil “Cinzas da Angel”. Porém, também houveram críticas: “Esse teu elenco de fim de ano já foi melhor hein dona tv globo”, disse Silas. 

“Eu sei que a TV Globo não sabe, mas eu tenho cefaleia crônica e crises de enxaqueca… ISSO ME MATA!”, disse Renato. “Rapaz. Essa nova logo da TV Globo me deixou meio incomodado. Foi só comigo? Esse neon trocando, parece aquelas imagens que causam epilepsia? Igual ao episódio de Pokémon proibido do Porygon”, criticou Lucas.

Continua após a publicidade

O público comemorou a entrada de Marcos Mion, que não poderia ficar de fora da vinheta já que é a nova aposta da Globo. No comando do “Caldeirão”, o ex-apresentador da Record TV, apareceu feliz da vida no vídeo que reúne o elenco da emissora com a clássica música “Hoje É Um Novo Dia”.  “O sample de dog days are over e a cara de realizado do Mion”, disse uma fã.

Já sobre a nova identidade visual da emissora, eles apostaram em mais cor desta vez e o público também deu sua opinião. “O que tá acontecendo com o perfil da Globo no Instagram? Um novo tempo chegou com essa logo”, comentou Victor, ainda confuso com a alteração. “Logo da globo representando o povo animado!”, brincou Maths. “Agora é oficial. Logo da Record pisa nessa logo de carnaval da globo”, debochou Givaldo. Ainda nas redes sociais, a emissora apresentou a nova identidade.

Confira: