Fechar
DIZ COLUNISTA

Queridinha de Silvio Santos pode estar no elenco do BBB 22

Uma "pupila" de Silvio Santos foi cotada para integrar o elenco de famosos da próxima edição do BBB

Jean TellesRepórter do EM OFF

De acordo com informações do jornalista André Romano, do site Observatório da TV, comenta-se nos bastidores da Rede Globo, que a atriz Lívia Andrade é uma das cotadas para integrar o elenco do Big Brother Brasil 2022, que tem previsão de estreia para o dia 24 de janeiro do ano que vem. 

Além da apresentadora, outras celebridades também começaram a ser sondadas para o elenco do reality show. A atriz Ellen Rocche, que integra atualmente o elenco do humorístico “Escolinha do Professor Raimundo”, é tida como nome certo na próxima edição do reality show mais vigiado do país.  

Para quem não se lembra, a artista foi finalista do Casa dos Artistas 2 em 2002. Na atração apresentada por Silvio Santos no SBT na época, a loira perdeu para Rafael Vannucci – que é filho da finada cantora Vanusa – mas se tornou conhecida nacionalmente por diversos brasileiros pouco tempo depois. 

Ainda de acordo com informações do colunista, outros nomes de famosos também foram especulados para o elenco da próxima edição do reality show da Globo, são eles:

Continua após a publicidade

Tiago Abravanel, Sérgio Loroza, Negra Li, Armando Babaioff, Viviane Araújo, André Luiz Frambach, Cleo, Paulo Vieira, Zé Felipe, Lexa, Flávia Pavanelli, Carlinhos Maia, Jesus Luz, MC Carol, Latino, Aline Riscado, MC Livinho, Ney Lima, Gracyanne Barbosa, Ellen Rocche e Samantha Schmütz. Os nomes especulados para o elenco de famosos foram citados por produtores do BBB, em uma reunião com o diretor da atração, Boninho.

O BBB 22 já teve algumas novidades divulgadas. Em um comunicado enviado ao mercado publicitário no mês de junho, a Rede Globo confirmou que a próxima edição do BBB estreará no dia 24 de janeiro de 2022. Dentre a novidades da nova temporada de um dos principais reality shows do país, estão a participação de anônimos, influenciadores digitais e ex-BBBs.  

Com o nome de Ultra Big dos Bigs, o programa promete ter 22 participantes e 107 dias de duração. Mesmo estando a frente do “Super Dança dos Famosos”, a Globo já bateu o martelo e decidiu que Tiago Leifert segue no comando da próxima edição do BBB, além de comandar também a nova temporada de “The Voice Brasil”, que também já foi confirmada na grade da emissora no ano que vem. 

Com a dança das cadeiras, que começou este ano e promete seguir acontecendo no ano que vem na grade da emissora dos Marinho, alguns nomes começam a ser cogitados para apresentarem as próximas edições do “Big Brother Brasil”. Entre eles estão: Fernanda Gentil, Ana Clara Lima e André Marques. Mas vale ressaltar que esse assunto é trabalhado em completo sigilo na Globo e nada foi decido ainda.  

De acordo com informações do mesmo colunista, o mercado publicitário tem manifestado preferência pelo apresentador Marcos Mion à frente das próximas edições do BBB. O comunicador deixou a Record TV no início desse ano, após ter apresentado o reality rural “A Fazenda” e ter feito muito sucesso com o público nas redes sociais pelo seu jeito descontraído. 

Lívia Andrade é cotada para a próxima edição do Big Brother Brasil (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo