Fechar
CONTRATO RENOVADO

Queridinho da Globo, Gil do Vigor tem futuro diferente de Camilla de Lucas

Economista renovou contrato com a Globo para atuar no “Mais Você” e no “BBB22”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A Globo aproveitou o retorno de Gil do Vigor ao Brasil para renovar o contrato do economista. Nesta quinta-feira (20), o ex-BBB celebrou o novo vínculo com a emissora líder de audiência e confirmou que continuará no comando do quadro “Tá Lascado!”, do “Mais Você”, de Ana Maria Braga. Na atração, a revelação do “Big Brother Brasil” ensina o telespectador a economizar.

“A renovação veio aí, Brasil! Tudo que tenho vivido tem ampliado meus horizontes e estou muito grato por estar no meio de pessoas tão incríveis e talentosas e poder, de alguma forma, contribuir com meu conhecimento”, comemorou o amigo de Sarah Andrade. Além de atuar no programa matinal, o ex-namorado do cirurgião-dentista Plínio Vasconcellos também atuar no “BBB22”.

Gil do Vigor é um dos apresentadores da “#RedeBBB” ao lado de Tati Machado. O economista e a colunista de entretenimento do Gshow e do “Encontro” farão dupla nas lives com convidados através das plataformas digitais do reality show. O contratado da emissora dos Marinho ficou em quarto lugar e foi um dos principais destaques do programa então apresentado por Tiago Leifert.

Enquanto o economista segue comemorando o novo contrato com a Globo, Camilla de Lucas, vice-campeã da mesma edição do “BBB” em que ele participou, foi colocada na geladeira do canal. A digita influencer perdeu o posto de co-apresentadora do “The Masked Singer Brasil”. Priscilla Alcantara assinou contrato com o canal para substituir a amiga de Juliette Freire.

Continua após a publicidade

A digital influencer havia sido anunciada como a substituta de Vivian Amorim no “BBB – A Eliminação”, do Multishow. No entanto, o canal. voltou atrás e a trocou por Ana Clara Lima. A ex-concorrente de Gil do Vigor também foi escalada para apresentar o “Parada BBB” e os boletins diários sobre os acontecimentos do confinamento e a repercussão do público nas redes sociais ao lado de Rhudson Victor.

Sem nenhum programa em vista, Camilla de Lucas amenizou a situação atrás de um desabafo em que desconversa ter sido substituída por Priscilla Alcantara. Ela também desejou “sorte” para sua substituta, que se tornou uma apresentadora de sucesso no Brasil após comandar o “Bom Dia & Cia”, do SBT, por mais de 7 anos.

“Pessoal, só pra esclarecer: primeiro meu nome foi mencionado como apresentadora do programa “A Eliminação”, mas isso não é verídico, a própria Globo já corrigiu essa informação. Agora tem saído que fui substituída para apresentar o ‘The Masked Singler Brasil’, também não confere”, iniciou.

“Ano passado participei do programa com muita honra, mas para este ano sigo estudando e me dedicando para futuros projetos. Qualquer informação diferente dessa não foi e não é verdade. E sim, Priscilla Alcantara estará brilhando lindamente no TMS! Desejo toda sorte e sucesso do mundo! Os planos de Deus são gigantes. Estarei assistindo e vibrando muito!!”, concluiu. a ex-BBB.