Fechar
Falou tudo

Rafa Kalimann desabafa sobre o fim de seu programa

Rafa Kalimann desabafou sobre o cancelamento do seu programa na GloboPlay e disse não perder a vontade de atuar

Aline TorresRepórter do EM OFF

Rafa Kalimann concedeu entrevista para Fábia Oliveira do jornal O Dia e explicou sobre o final do primeiro programa dela, “Casa Kalimann”. Ela ainda comentou sobre como foi participar do Big Brother Brasil e com está se sentindo após o fim do relacionamento dela com o cantor Daniel Caon. Ainda na entrevista ela também fala sobre não ter desistido do sonho em atuar.

A influenciadora contou sobre o desejo em atuar na dramaturgia e afirma estar estudando para quando chegar a hora de colocar em prática o que aprendeu: “Eu não desisti de investir nisso, continuo investindo nos meus estudos, que acho que é o principal agora pra quando for e se for acontecer”, disse a ex-BBB.

“Além disso, ela falou sobre o cancelamento de “Casa Kalimann”, que está sendo transmitido pelo GloboPlay: “O programa teve o último episódio dessa temporada nessa semana, com a Juliana Paes. Foi um programa de muita entrega, muito carinho, porque foi meu primeiro trabalho. Foi muito desafiador, mas foi muito bom ter vivido essa experiência”, continuou.

“Eu acho que foi um bom começo, de muito aprendizado e eu tô muito feliz com isso. Mas ele não mudou em nada os meus planos, tudo que venho estudando, tudo que venho lapidando na minha carreira pra fazer acontecer. Como eu falei, esse foi o primeiro passo, tem muita coisa pra acontecer pela frente. Vou continuar trabalhando, estudando muito e criando muitos projetos pra fazer acontecer vários outros trabalhos”.

Continua após a publicidade

“Acho que o mais gostoso de tudo na minha carreira como um todo, e não estou falando só de TV, mas também nas redes sociais, é a oportunidade que eu tenho de criar e recriar sempre inovando, trazendo coisas legais e diferentes e me colocando em grandes desafios, que eu acho que é o mais legal. Tem muita coisa, sim, pela frente. Muitos projetos… Eu não vou parar e o programa foi só o primeiro passo desses projetos”, relatou a apresentadora.

Mesmo tendo sido extremamente criticada na internet recentemente, fazendo até com que Rafa se afastasse das redes sociais, ela defendeu os movimentos de compartilhamentos na web, mas também criticou as atitudes s de haters: “Eu acho que a internet tem nos mostrado, principalmente no momento que a gente está, que ela tem um lado muito bom e importante”.

“A gente tem visto movimentos que têm ensinado muito, uma corrente de apoio muito grande… Vemos como causas sociais, por exemplo, tomam uma proporção lindamente maior justamente porque tem a internet pra compartilhar, pra mostra. A gente vê que o nosso trabalho, pra muitas pessoas, conseguiu seguir nesse momento que estamos porque temos a internet”, relatou.

“Porém tem um lado muito difícil, que é doloroso, muitas vezes mais doloroso pra quem critica do que pra quem é criticado. Às vezes a pessoa carrega uma dor tão grande. Eu já li comentários que não tinha nada a ver com a minha vida, de coisas que eu nem tenho e nem faz parte da minha rotina, mas que uma pessoa, por exemplo, me julgou, me criticou e eu fiquei sem entender”.

“E aí, na hora de refletir se de fato não existe aquilo na vida daquela pessoa e ela precisou colocar pra fora de alguma maneira e me usou pra isso, o que é errado e não é justo, porque do lado de cá também tem um ser humano, entre muitos outros. Então acho que tem um lugar que está sendo duro e difícil de lidar. Porém, o lado bom da internet, que é o que faz a gente permanecer ali, é muito maior. E eu tento focar nele”, confessou a ex-BBB.

Sobre o término do último relacionamento dela, com o compositor Daniel Caon, a apresentadora diz estar se sentindo mais leve: “Eu tô num momento que estou com um olhar muito íntimo comigo mesma. Eu precisava disso, de certa maneira. De ficar muito comigo, de me entender, me perceber, me questiona. Acho que consegui ressignificar isso de uma maneira muito linda. Tô leve, sabe? Conseguindo me reconectar com a menina que tem aqui dentro”, finalizou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo