Fechar
#RedeBBB

Rafa Kalimann vai parar no hospital após ‘Bate-papo BBB’

Influenciadora digital revelou perrengue após estreia no derivado do “BBB2

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A segunda chance para emplacar como apresentadora da Globo ficou marcada por misto de tensão e preocupação por Rafa Kalimann. A influenciadora digital recebeu chamado da Globo ainda quando estava passando uma temporada em Nova York, nos Estados Unidos, após sofrer com rejeição do público e ter o seu programa, o “Casa Kalimann”, cancelado pelo Globoplay.

De volta ao Brasil, a segunda colocada do “BBB20”, edição que consagrou a médica anestesiologista Thelma Assis como a grande vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão, teve tempo recorde para encarar o novo desafio da carreira: comandar o “Bate-papo BBB”. Ana Clara Lima foi escalada para apresentar uma edição dominical do “No Limite”, que será exibida após o “Fantástico”.

Na noite deste domingo (24), Rafa Kalimann apresentou a última edição do programa derivado do “BBB22”. Ela recebeu Eliezer Neto, eliminado com 65,76% dos votos em paredão triplo contra Arthur Aguiar e Douglas Silva, que foram para a final ao lado de Paulo André. Ela falou que estará no comando de uma maratona especial de premiação de categorias inusitadas, tradição do reality show.

Em conversa com fãs através da ferramenta Stories do Instagram, a empresária confessou que passou mal com a pressão interna de ser escalada para comandar o “Bate-papo BBB”. Quando a Globo anunciou a dança das cadeiras, aliás, a amiga de Manu Gavassi foi fortemente criticada e virou alvo de piadas por conta da sua estreia fracassada em “Casa Kalimann”.

Continua após a publicidade

Após entrevistar Luciano Estevan no primeiro programa exibido em 17 de janeiro, Rafa Kalimann foi parar no hospital. Antes mesmo de entrar no ar, a pressão para que tudo ocorresse bem já havia deixado a equipe médica da emissora em alerta. “No primeiro dia de gravação, eu passei muito mal. Eu fui para o hospital depois. Meu corpo sentiu muito. Minutos antes da gravação, eu estava com médicos comigo, eu estava super apreensiva”.

A contratada da Globo passou por uma bateria de exames para descartar problemas graves. O nervosismo deixou de existir com o passar das edições do “Bate-papo BBB” e a experiência adquirida no comando da atração exibida pelo Globoplay, plataforma de streaming do canal. “Passei muito mal no primeiro. Saí do ‘Papo’ para o hospital. Fiz muitos exames e não detectaram nada. Totalmente emocional”.

“É muito gostoso ter uma sensação de evolução. Estava com muito medo e preocupada. Eu tive muita coragem de fazer acontecer. Mas meu corpo sentiu isso. Eu não tinha pressão! A gente teve acompanhamento. Em segurança, a gente fez o primeiro. E fazer o último, encerrar tão para cima. O coração está grato!”.

Tags Relacionadas: