Fechar
BASTIDORES

Rafael Ilha revela detalhes da internação de Sérgio Hondjakoff

No “A Tarde é Sua”, o ex-cantor do grupo Polegar disse ainda quando novas informações a respeito do tratamento do ator serão divulgadas

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Recentemente, Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção da novela “Malhação” surpreendeu muita gente ao surgir completamente descontrolado em suas redes sociais. Na ocasião, o ator chegou ao ponto de ameaçar a agredir seu pai, caso ele não desse R$1 mil. Diante da situação que acabou causando grande repercussão, Rafael Ilha, que venceu a luta contra as drogas, se prontificou a ajudar o ex-ator da Rede Globo.

Durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido nesta terça-feira (13), o ex-integrante do extinto grupo Polegar revelou detalhes dos bastidores da internação de Sérgio Hondjakoff. Por meio de um vídeo enviado a produção da atração comandada por Sonia Abrão, Rafa Ilha disse que foi necessário muita conversa para conseguir convencer o ator a se internar de forma voluntária.

Rafael disse que entrou em contato com profissionais com ampla experiência em casos como o do eterno Cabeção para que tudo ocorresse da forma mais tranquila possível: “Após uma longa conversa com o Serginho, eu consegui que o Sandro Barros, um acompanhante terapêutico e amigo meu, fizesse uma abordagem no Serginho com muito carinho, atenção e segurança na última sexta-feira”.

O ex-cantor disse que Serginho Hondjakoff foi levado até a clínica de reabilitação devidamente acompanhado por profissionais da área médica: “Depois de muita conversa e da abordagem, ele, junto com seus familiares, decidiram por uma internação voluntária. Essa internação aconteceu por volta das nove horas da manhã e ele foi levado para uma unidade de tratamento intensivo em uma ambulância, com enfermeiros especializados”.

Continua após a publicidade

Rafael detalhou o momento em que o paciente chegou ao local onde deverá permanecer internado por longos dias. “Ele chegou em Sorocaba por volta das cinco horas da tarde. Lá ele foi recebido por toda equipe formada por um psiquiatra, um psicólogo e também pelo diretor da clínica. Agora, nós temos que torcer e aguardar um pouco”, disse o ex-cantor se mostrando bastante confiante na recuperação do colega.

Por fim, Ilha adiantou quando o público deverá saber novidades sobre o tratamento a qual Sérgio Hondjakoff já está sendo submetido. Rafael concluiu mandando energias positivas ao eterno Cabeção de “Malhação: “Nós devemos começar a ter notícias a respeito do resultados dos tratamentos em torno de quinze dias. Eu e o Brasil inteiro estaremos aqui torcendo pela recuperação do Serginho”.

Após todo o burburinho gerado, Sergio resolveu quebrar o silêncio e falar sobre o vídeo polêmico. Por meio de suas redes sociais, ele disse: “Eu andei preocupando o pessoal nesses últimos dias com vídeos que acabaram viralizando. Foram coisas polêmicas, com ameaças, internação e tudo mais. Agora eu estou muito bem, calmo e livre de qualquer substância. Eu quero agradecer pela preocupação de todos vocês comigo e queria pedir perdão, principalmente ao meu pai, que está muito ‘bolado’ comigo”,