AO VIVO

Ratinho cumpre promessa, entrega ‘bolada’ e emociona colega de programa

Na noite desta terça-feira (26), o apresentador entregou os R$100 mil ao funcionário do SBT que participou de um quadro

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Recentemente, diversos telespectadores que estavam assistindo ao “Programa do Ratinho” foram surpreendidos com a habilidade de Tonhão, um dos funcionários do SBT. De forma inesperada, o colaborador de Silvio Santos acertou um chute no ângulo e ganhou nada menos que R$100 mil. O caso acabou ganhando grande repercussão nas redes sociais, mas somente nesta quarta-feira (26), Ratinho entregou a “bolada” para o colega de emissora.

Enquanto entregava o prêmio prometido, o apresentador revelou que diversas pessoas estavam fazendo cobranças: “Tonhão, aqui tem 100 mil reais. 10, mais 10. 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90, 100 mil reais. Coloca aqui, porque essa maletinha vai ficar para você… O mais importante de tudo é que você mostrou o que venho falando sempre: o SBT é o melhor lugar do mundo para trabalhar. Todo mundo aqui te ama de verdade. Todo mundo torceu por você e me ficavam me cobrando na rua achando que eu não ia te pagar”.

Na sequência, Carlos Massa contou que Tonhão não iria levar o dinheiro em espécie como medida de segurança e explicou como o funcionário vai receber: “Todo esse dinheiro vai ficar no cofre do SBT e amanhã será depositado na sua conta às 10 horas da manhã. Só não vou deixar você ir embora com esse dinheiro, porque tenho medo que você seja assaltado. Então, o melhor mesmo é deixa-lo no cofre do SBT”.

Por fim, com o funcionário caindo no choro, Ratinho não pensou duas vezes antes de realizar um dos grandes sonhos do colega de emissora. Sendo assim, o apresentador do SBT autografou uma bola de futebol ao vivo e presenteou o colaborador, que ficou ainda mais emocionado: “Você também queria uma bola autografada, então vou autografar. Ao meu amigo Tonhão, que me ferrou, um beijo do Ratinho”.

Confira!