Sensato

Raul Gil manda recado para anti-vacinas e faz conscientização no SBT

O comunicador alfinetou os brasileiros que fugiram da vacinação

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

O apresentador do SBT Raul Gil usou um espaço na TV para mandar um recado para as pessoas que acreditam em notícias falsas sobre a vacina contra a Covid-19. O comunicador falou sobre o assunto em seu programa deste sábado (02), usando de sua influência para levantar uma pauta super importante e necessária, alcançando seu público.

O cantor e compositor comentou que já tomou a quarta dose do imunizante, fazendo um apelo ao público e pedindo para eles procurarem um posto de vacinação em suas respectivas regiões, comentando ao fim sobre a campanha da prevenção contra a influenza, outra vacina super importante que está com campanhas em diversas cidades do país.

“Diga-se de passagem, já tomaram a vacina? Eu quero dizer a você, telespectador, que não deixe de tomá-la A primeira, eu já tomei! A segunda e a terceira, também… E anteontem, tomei a quarta [contra a Covid-19] neste braço e a da gripe no outro“, afirmou o Raul, mandando recado ao público de casa sobre o assunto.

Por fim, Raul Gil falou que por conta da vacina que ele está à ativa novamente e trabalhando, tendo em vista que o apresentador do SBT ficou afastado do programa durante tempo no decorrer da pandemia. “Por isso, estou aqui. Você que acha que tomar vacina é besteira, não vai nessa não. Tem gente que está abotoando o paletó porque não tomou vacina”, afirmou.