Fechar
Programa de TV

Raul Gil se emociona com retorno às gravações de seu programa

O apresentador não conteve a emoção durante seu retorno

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Na manhã desta segunda-feira (12), quem estava assistindo o programa “Vem Pra Cá” foi surpreendido com uma notícia maravilhosa. Um dos apresentadores de maior prestígio da televisão brasileira está de volta após um longo tempo afastado das gravações.

O apresentador Raul Gil, que já estava há um ano e três meses longe do SBT, devido a pandemia do novo coronavírus, voltou a rotina de gravações do “Programa Raul Gil”. O animador retornou a emissora paulista na última quinta-feira (08) para gravar a atração.

O apresentador de 83 anos já foi devidamente imunizado com as duas doses da vacina contra a Covid-19. O registro de Raul Gil tomando a segunda dose foi compartilhado pelo apresentador por meio de suas redes sociais no dia 03 de junho.

Apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, o programa “Vem Pra Cá” acompanhou o retorno e a emoção do apresentador com a ocasião especial. Em entrevista ao programa matinal, Raul Gil disse emocionado: “Ainda não caiu a ficha. Muita emoção. A gente volta hoje e espero que tudo corra bem”.

Com relação ao tempo que ficou afastado da TV e das gravações, o apresentador do “Programa Raul Gil” relatou a tristeza e saudade que estava sentindo de todos: “Não tem outra. Muita tristeza, agonia. Saudade da manicure, maquiadora“.

Raul Gil não conseguiu esconder a emoção e falou sobre o tempo que ficou sem poder trabalhar e fazer aquilo que tanto ama: “Depois de ficar tanto tempo no armário, a gente volta e espero que tudo corra bem. Nem as palavras saem, é muita emoção“.

O apresentador também comemorou seu retorno nas redes sociais. Por meio de sua conta oficial no Instagram, Raul Gil publicou fotos e vídeos com os bastidores de seu esperado retorno. Em um dos vídeos, ele revelou que um programa inédito será exibido no dia 17 de junho. Após 15 meses parado, o apresentador contou que espera “Que daqui pra frente a gente não pare mais“.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo