Fechar
Sandy + Chef

Reality comandado por Sandy ganha data de estreia

Cantora vai se aventurar na cozinha em versão brasileira de reality show apresentado por Selena Gomez nos Estados Unidos

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Investindo em produções nacionais e versões de produtos internacionais no Brasil, a HBO Max se prepara para estrear a primeira temporada do “Sandy + Chef”, com apresentação da cantora Sandy Leah. O reality show da plataforma de streaming lançada em junho no país, é baseado na versão original “Selena + Chef”, estrelado pela cantora Selena Gomez nos Estados Unidos.

Considerado uma das principais apostas para a consolidação do streaming no Brasil, o programa da irmã de Júnior Lima vai estrear em 11 de novembro para assinantes. Na atração culinária, a intérprete de “Vamo Pulá” vai preparar pratos diferenciados na companhia de chefs renomados e convidados especiais. A versão brasileira deve seguir o formato americano.

A ideia do formato é apresentar um outro lado da Sandy que o público não conhece. A apresentadora estará na própria cozinha e vai receber uma personalidade da culinária brasileira por episódio para ter aulas de como preparar determinado prato. Além disso, os profissionais ficarão responsáveis por passar dicas e truques que facilitem no preparo dos alimentos.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a HBO Max escalou chefs como Paola Carosella, Lili Almeida, Murakami, Renata Vanzetto, Thiago Castanho e João Diamante. A primeira convidada, aliás, se tornou um fenômeno no Brasil por integrar o time de jurados do “MasterChef”, programa culinário exibido às terças-feiras pela Band, na TV aberta.

Continua após a publicidade

Nesta quinta-feira (28), a plataforma de streaming vai reunir jornalistas para uma coletiva de imprensa virtual do “Sandy + Chef”. A apresentadora Sandy, além de diretores e representantes da HBO Max devem participar do evento. Em suas redes sociais, a mãe de Theo não esconde ansiedade para a estreia do programa que ela classifica como o mais inusitado da sua carreira.

“Estou embarcando em um projeto muito especial na HBO Max, o Sandy+Chef. uma produção Max Originals, versão nacional do programa da Selena. Talvez, este seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira”, disse a cantora, que entre julho e novembro de 2019 percorreu o país com a turnê Nossa História, na companhia do irmão, com quem formou dupla até 2007.

Além do “Sandy + Chef”, Sandy foi uma das juradas do reality show musical “Superstar” entre 2015 e 2016. No programa da Globo, a cantora julgava grupos e bandas que se apresentavam atrás de uma tela.. À época, ela desabafou sobre a responsabilidade de julgar. “E uma missão ingrata, eu diria quase cruel. É minha obrigação ser sincera, honesta e justa”.

A performance de Sandy como uma das principais figuras de um talent show rendeu elogios do público. Apesar de afirmando ser uma jurada sincera, a famosa chegou admitir em entrevista que já deu votos para grupos tidos como mais fracos. O programa da Globo teve apenas três temporadas e foi cancelado por baixa audiência.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff