Fechar
Reality

Record adia estreia de Power Couple por causa do BBB21

Emissora prefere não concorrer com o grande reality da Globo

Aline TorresRepórter do EM OFF

A Record está com mais uma nova atração na manga, segundo o UOL, a emissora irá lançar uma nova temporada do Power Couple. A atração era comandada pelo apresentador Gugu Liberato, que faleceu em novembro de 2019 devido a uma queda em sua residência localizada em Miami.

A nova temporada estava prevista para começar no dia 14 de abril, mas a direção do programa decidiu adiar devido ao sucesso e alto engajamento do Big Brother Brasil 21. Para a surpresa de muitos, esta edição conseguiu superar a audiência do ano passado, atingindo recordes com a eliminação de Karol Conká.

O Power Couple, a princípio, foi alterado para começar apenas em maio, aproximadamente no dia 11. Esta semana a apresentadora Adriane Galisteu deve ser anunciada para comandar a atração.

Não é a primeira vez que o reality foi adiado por conta do BBB, em 2017, 2018 e 2020 a Record optou por adiar a estreia do Power Couple pelo mesmo motivo, não competir com a grande audiência da emissora ao lado.

Vale lembrar que a sede do reality é no mesmo local onde ocorre A Fazenda e já tem alguns famosos no elenco confirmados, como: Victoria Villarim e Paulo Rapuano, Adriana Bombom e Adrien Cunha, Lih Martins e JP Mantovani, o ex-jogador Dejan Petkovic e os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: