Fechar
ELAS VOLTARAM

Record aposta em ex-peoas de ‘A Fazenda’ para novo reality

Raissa Barbosa e mais duas celebridades, ex-participantes de realitys da Record, podem integrar o elenco do ‘Famosas em Apuros 2’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O nome três ex-participantes de reality da Record, já circulam nos bastidores da emissora. Nas redes sociais os internautas também já levantam torcida para as beldades que causaram nas competições valendo dinheiro. Raissa Barbosa, modelo e ex-participante de ‘A Fazenda 12’, é uma das cotadas para estrear em mais uma atração de convivência do canal. Outra ex-peoa, que participou de ‘A Fazenda 10’, também está no radar. Cátia Paganote que já trabalhou ao lado de Xuxa Meneghel e foi expulsa da edição rural por agredir Evandro Santo, também pode compor o elenco.

Para formar o trio de celebridades que a Record possivelmente vai apostar, na nova temporada de ‘Famosas em Apuros 2′, uma escolha inusitada surgiu no casting da atração. Deborah Albuquerque, finalista do ‘Power Couple Brasil 5’, com Adriane Galisteu também estaria na mira da produção de Rodrigo Faro. Até o mesmo as estrelas não se manifestaram ou levantaram vestígios sobre a suposta participação.

O primeiro ‘Famosas em Apuros’ estreou este ano, sob o comando de Rodrigo Faro, como parte do ‘Hora do Faro’ para alavancar a audiência e entreter o público com um diferencial nas tardes de domingo. Adriana Bombom, Li Martins e Luiza Ambiel foram as primeiras participantes, sobrevivendo aos desafios preparados pela direção do reality show. Antônia Fontenelle também fez uma participação especial, para movimentar o jogo.

Confusões não faltaram, Luiza Ambiel e Li Martins brigaram na primeira temporada e teve também muito choro por parte de Adriana Bombom. O trio de artistas pescou camarão, caçou ostras e caranguejos no mangue, superando medos e passando por diversos perrengues. A proposta principal do reality show é mostrar as famosas saindo da sua zona de luxo e conforto.

Continua após a publicidade

Marcos Mion quando Cátia Paganote foi expulsa por agressão, deu o aviso em rede nacional: “Nenhum peão pode agredir o outro nem ameaçar a integridade física dos competidores. Chega uma hora nesse jogo que a força não pode ser apenas física. Ela tem que ser mental. Infelizmente, por ter violado essa regra do jogo, a Catia causou a própria expulsão”. A loira que participou do ‘Dancing Brasil 5’ também com Xuxa, vai ter uma nova chance, sem poder quebrar regras para garantir uma bolada em dinheiro no novo ‘Famosos em Apuros’.

Raissa Barbosa se despediu de ‘A Fazenda 12’, no ano passado, com 25,58% dos votos. Lidi Lisboa, atriz e apresentadora, levou a melhor ao lado do cantor sertanejo Mariano. No confinamento, a modelo viveu intensamente, brigando com diversos oponentes e jogando até creme hidratante e água nos outros. Jojo Todynho e Stéfani Bays eram as amigas mais próximas, Lucas Maciel que esteve recentemente no ‘Ilha Record’, chegou a se envolver amorosamente com a ex-peoa.

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, disputaram a preferência do público, contra Matheus Yurley e Mari Matarazzo. O casal que brigou com quase todos os demais competidores, caiu de posto na atração, de favoritos se tornaram os vilões do reality show. Li Martins que levou R$ 30 mil na primeira fase do ‘Famosas em Apuros’, era a principal aliada da ruiva no outro confinamento. Com o decorrer do jogo, as duas se afastaram e a ex-assistente de palco do ‘Legendários’ criou uma rivalidade com a ex-Rouge.

O médico e a comunicadora garantiram o segundo lugar, levando para casa um carro zero quilômetro. Durante o decorrer do ‘Power Couple Brasil 5’, Bruno e Deborah também faturaram outros prêmios. Procurada pelo EM OFF, a assessoria da Record até o momento não confirmou a participação do elenco na nova temporada do ‘Famosas em Apuros’, com previsão de estreia para fevereiro.