Fechar

EXCLUSIVO Record bate martelo e Adriana Bombom fica fora do ‘Ilha Record 2’

Adriana Bombom se despede do elenco oficial do ‘Ilha Record 2’. A ex-peoa vai ingressar em outro reality show

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Adriana Bombom não vai mais participar do Ilha Record 2, sob o comando de Mariana Rios. O EM OFF obteve com exclusividade a informação e revela o motivo em primeira mão. A esposa de Adrien Cunha foi especulada por diversos veículos de comunicação e confirmada também no elenco do reality show.

Muito comentada para ingressar na nova temporada do Ilha Record, após o sucesso no Famosas em Apuros, não conseguiu manter as negociações e fechar com a Record para o confinamento paradisíaco. Adriana Bombom já havia fechado com outro reality show LGBTQIA+, intitulado de Cruzeiro Colorido, com a participação da amiga Nicole Bahls. Os dias de gravação da atração apresentada por Mariana Rios, não coincidiram com seu compromisso anterior.

Sendo assim, a direção e produção da Record precisou substituir Adriana Bombom às pressas por um novo nome. O rapaz seria do elenco masculino, considerado galã por muitos e é dado como um “rostinho novo” na televisão. Cruzeiro Colorido será rodado em Ilha de Sundara, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Já o Ilha Record 2 continua com a locação em Paraty, também na Cidade Maravilhosa.

Cruzeiro Colorido terá produção da ‘Ferrari TV’, emissora italiana, parceira de Jardel. Mário Jardel participou do Big Brother Famosos em Portugal e fez bastante sucesso no reality. O ex-confinado vai ser comentarista no jogo. David Brazil e Nicole Bahls vão comandar a dinâmica e Jesus Luz será DJ. O prêmio para o vencedor é de R$ 700 mil.

Continua após a publicidade

Bombom já participou de A Fazenda 4, A Fazenda 9 – Nova Chance, Famosas em Apuros e Gincana da Grana, todos são realitys da Record. Adriana já estava batendo de frente com Dinei, ex-jogador de futebol. O ex-atleta também bateu recorde de participações em competições na emissora paulista.

Os cotados para o Ilha Record 2 são: Emilly Araújo, Joana Machado, Mariana Joana, Denise Rocha, Raissa Barbosa, Lipe Ribeiro, Bruno Salomão e Dynho Alves. O confinamento que começa neste final de semana, promete entregar vários participantes, com publicações agendadas e/ou gravadas.

Adriana é uma figura muito querida nos bastidores da Record, pelo carisma e personalidade marcante. A ex-esposa de Dudu Nobre e ex-assistente de palco de Xuxa Meneghel, também é uma fábrica de memes, assim como Nicole Bahls e Gretchen. É provável que na próxima edição do Power Couple Brasil, a estrela retorne ao elenco oficial.